Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FASE DIFÍCIL

Rita Cadillac entrega sofrimento por fazer filmes pornô: 'Muita depressão'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Rita Cadillac em foto publicada no seu Instagram, ela está de biquíni preto e posando de maneira sensual

Rita Cadillac em foto publicada no seu Instagram; a ex-chacrete desabafou sobre sua depressão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/1/2022 - 11h46

Rita Cadillac abriu o jogo sobre a fase difícil que viveu nos anos 2000, num período em que fez uma série de filmes pornográficos. "Quando eu fiz os filmes adultos, eu acabei ficando com muita depressão, muita depressão", entregou a ex-chacrete. Um encontro inusitado a ajudou a superar o sofrimento na época.

"Eu estava indo para Cuiabá fazer um show e uma senhora, que estava sentada do meu lado, notou que eu estava muito triste. E eu não consigo disfarçar, estava muito triste nesse dia", relatou a artista em entrevista à jornalista Luciana Liviero.

Segundo ela, a mulher revelou que tinha um câncer incurável e lhe deu palavras de esperança: "Ela olhou para mim e disse: 'Não fique triste com isso não! Você tem que ficar triste se fosse uma coisa tão séria quanto a minha'". Na sequência, a passageira presenteou Rita com uma relíquia que ela guarda até hoje.

"Ela pegou na minha mão e falou: 'Olha, toda vez que você estiver muito triste, você segura esse anel e pensa em mim, você vai conseguir superar'. A partir desse dia, eu nunca mais tirei esse anel do dedo e, se você me perguntar quem é a pessoa, eu não sei. Sabe aquelas coisas que parecem do além? Quando eu tenho algum medo eu aperto ele [o anel] contra mim e supero!", finalizou a modelo.

Rita Cadillac também falou sobre a amizade com Rita Lee e revelou que já ganhou uma pantufa de presente da cantora: "Nós nos conhecemos na época do Chacrinha. Ela veio passar uma tarde aqui em casa, e eu achei tão linda a pantufa dela. Ela tirou do pé dela e deu pra mim".

Entre outras curiosidades da sua época de chacrete, ela revelou que o nome Cadillac não foi uma criação de Chacrinha. "Foi um amigo italiano que me deu esse nome. Ele dizia que eu parecia muito a Rita Cadillac francesa", explicou. Rita também afirmou que na época evitava ao máximo misturar a sua vida em família e o trabalho nos palcos.

"Se você mistura muito não é legal, eu sempre soube separar a Rita de Cássia da Rita Cadillac. A Rita Cadillac é solteira, nunca namorou, nunca teve filhos nem netos. E a Rita de Cássia é aquela que tem sentimentos e que é mãe e avó", detalhou.

A modelo, que desde 2020 ganha dinheiro com o OnlyFans, também revelou que ainda não leu sua própria biografia, lançada no final de 2021: "Se você me perguntar se está legal o livro eu não sei te falar, porque eu não gosto de ler. Que nem o meu documentário, que eu não quis ver e só vi no dia do lançamento".

Confira a entrevista na íntegra no vídeo abaixo.

TUDO SOBRE

Rita Cadillac


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.