Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

POR ONDE ANDA?

Recluso após sair da Globo, José Mayer abre o jogo sobre rotina fora da TV

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Sorridentes, Vera Fajardo e José Mayer posam de rosto colado em foto publicada no Instagram

José Mayer ao lado da mulher, Vera Fajardo; ator de 71 anos está fora das novelas desde 2017

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/6/2021 - 15h39

Afastado das novelas desde 2017, quando virou alvo de uma acusação de assédio sexual pela figurinista Susllem Tonani, José Mayer já confessou que não pensa em voltar a trabalhar na televisão. Atualmente, o ator de 71 anos tem uma rotina pacata no Rio de Janeiro e se diz feliz e tranquilo ao lado da família.

Nesta quarta (23), em entrevista para a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Mayer explicou que tem se dividido em três endereços. Além da residência fixa no bairro da Barra da Tijuca, ele tem um sítio em Guaratiba, também na capital fluminense, e uma casa em Itaipava, na região serrana do Estado.

O veterano contou que já está vacinado contra a Covid-19, mas continua seguindo os protocolos de distanciamento e uso de máscara. "Vivo com Vera [Fajardo, com quem é casado desde 1975], visito minha filha, Júlia, e meu neto Antônio, em Visconde de Mauá. Estou muito feliz e tranquilo, ao contrário do que uma certa imprensa insiste em dizer", afirmou ele.

Sem contrato com a Globo desde 2019, José Mayer voltou a aparecer em reprises de novelas durante a pandemia. Atualmente, ele está no ar como o personagem Cláudio, de Império.

Em 2018, o ator enfrentou uma doença autoimune chamada granulomatose com poliangiite, mas fez tratamento e foi curado. A assessoria de imprensa de Mayer mantém um perfil oficial dele no Instagram, com o objetivo de desmentir notícias falsas e relembrar a carreira na TV.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.