DE NOVO...
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Fernando Mocó e Maraisa; após anunciar término de relação, a cantora foi flagrada com o ex-noivo
Maraisa e Fernando Mocó foram vistos em uma clínica nesta quarta-feira (5). A cantora e o empresário ainda voltaram a se seguir no Instagram, o que reacendeu os rumores de mais uma possível reconciliação do casal. Apesar das especulações, eles não confirmaram se estão juntos novamente.
Na publicação que circula nas redes sociais, a irmã de Maiara aparece ao lado de um médico e do ex-noivo. Com a repercussão, fãs voltaram a comentar sobre a relação "ioiô".
"De novo, Maraisa? Mas será possível...", reagiu a internauta Maria Ferreira, por meio do Instagram. "Ela está igual a irmã dela", brincou Leia Nascimento, referindo se ao fato de Maiara ter tido um relacionamento semelhante com o cantor Fernando Zor.
"Agora eles vão casar", afirmou Anita Barreto. "Outra vez? Povo que gosta de sofrer", disparou Marisa Silva.
Antes de Mocó e Maraisa aparecerem juntos nesta quarta, o jornalista Leo Dias havia anunciado o término do noivado dos dois em 22 de outubro, durante o Melhor da Tarde, na Band.
O apresentador percebeu que a irmã de Maiara havia deletado as fotos com Fernando da rede social e mandou uma mensagem para ela questionando o motivo da "limpeza" digital.
A sertaneja, então, disse que o noivado tinha chegado ao fim mais uma vez. "Terminamos sem briga, tudo na paz", declarou. Ele desejou que ela ficasse bem, e ela respondeu com sinceridade: "Não estou bem, mas vou ficar".
O casal já havia se separado em fevereiro deste ano, quando Maraisa afirmou que ela e Fernando Mocó não se sentiam mais bem um com o outro. "Nem eu nem nem Fernando estávamos nos sentindo bem com nossa relação. A única coisa que quero dizer, é que ele seja feliz", explicou a irmã de Maiara.
"Já teve muito falatório e brigas, merecemos seguir e encontrarmos pessoas que são compatíveis com nossas expectativas. É ruim demais terminar. Mas se aconteceu, era para acontecer. Tudo isso vai passar, e vamos aproveitar o momento para fazer muita música boa", falou ela na ocasião.
Duas semanas depois, porém, os dois apareceram aos beijos antes de um show da dupla em São Paulo. Antes de subir no palco, a artista posou com o empresário e chegou a beijá-lo na frente dos fotógrafos. Em junho, ela chegou a dizer que os dois haviam se casado às escondidas.
Maraisa e Fernando Mocó ficaram noivos em setembro de 2023. Eles já tinham se separado em julho do ano passado, mas reataram pouco tempo depois. Em dezembro de 2024, a artista falou sobre o desejo de construir uma família com o empresário.
"Ele plantou o amor em mim. Eu falava que não queria casar, não queria ter filhos. Minha vida é outra, eu quero casar, quero ter filhos", confessou para Luciano Huck, durante entrevista no Domingão.
© 2026 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Maraisa
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.