Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALTAS HORAS

Reação de Deborah Secco a Wanessa faz web resgatar passado com Dolabella

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com Deborah Secco e Wanessa Camargo no Altas Horas

Deborah Secco e Wanessa Camargo no Altas Horas; reação da atriz viralizou nas redes sociais

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/8/2022 - 11h39
Atualizado em 14/8/2022 - 13h39

O Altas Horas especial do Criança Esperança neste sábado (13) colocou no mesmo palco Deborah Secco e Wanessa Camargo, e bastou um descuido da atriz durante a apresentação da cantora para que a web resgatasse o passado amoroso de ambas. No início dos anos 2000, a artista da Globo namorou Dado Dolabella, que vivia um namoro ioiô na época justamente com a filha de Zezé Di Camargo.

No trecho do vídeo, Wanessa está  final de sua performance de O Amor Não Deixa, sua música de maior sucesso lançada em outubro de 2000. Deborah aparece séria olhando para a cantora, mas emenda um sorriso assim que percebe que a câmera está em seu rosto.

Foi com essa canção que a cantora circulou por todos os programas de TV na época no período em que sua vida pessoal passou a atrair holofotes. Wanessa namorou Dado Dolabella de 2000 a 2004, entre idas e vindas. Já Deborah viveu uma relação de menos de um ano com o ator entre 2002 e 2003.

Por isso que o encontro das duas no palco refrescou a memória dos usuários do Twitter. Alguns atribuíram o "olhar perdido" da atriz a uma suposta lembrança de 20 anos atrás. Mas Deborah mesmo se divertiu ao virar meme e reagiu em um post no Stories do Instagram. "Tô passando mal de tanto rir", escreveu.

Confira o trecho do vídeo:

Dado Dolabella e Wanessa voltaram?

Wanessa e Marcus Buaiz anunciaram a separação em maio deste ano. Eles estavam juntos havia 17 anos e são pais de dois filhos: José Marcus, de dez anos, e João Francisco, de oito.

"Após 17 anos juntos, um relacionamento pautado no amor, respeito mútuo e felicidade, anunciamos que não somos mais um casal", declarou a artista na ocasião. Os dois não deram nenhum detalhe das motivações do término, mas sempre negaram que tivessem acontecido casos extraconjugais.

Segundo fontes do jornal Extra, Buaiz teria tido uma relação extraconjugal ano passado, mas a filha de Zezé Di Camargo o perdoou. Wanessa teria passado a reencontrar Dolabella, seu ex-namorado de anos atrás. O executivo se incomodou e teria contratado um profissional para descobrir se a artista de fato o traía.

Em nota enviada ao Extra, a assessoria de Buaiz negou as informações. "Esclarecemos que nunca houve qualquer contratação de detetives por Buaiz e que sua separação foi consensual e respeitosa. Qualquer informação diferente destas são inverdades", afirmou.

Ainda em maio, em entrevista à GQ Brasil, Buaiz falou que não tem nenhum problema com a ex-mulher. "[Temos] uma relação de respeito e carinho com a nossa história e família".

Sem mencionar o motivo do término, o empresário destacou que não gosta de ler fofocas sobre sua vida íntima ao lado de Wanessa, mas entende que as pessoas continuarão especulando. "É lamentável ler mentiras que giram em torno da minha separação. Lógico que isso me incomoda. Mas, ao mesmo tempo, sei que é natural criarem boatos nessas circunstâncias. Faz parte do universo do show business", avaliou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.