Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ASSISTA AO VÍDEO

Raul Gazolla faz alerta para marido de Paula Thomaz: 'Não dorme errado'

REPRODUÇÃO/SBT

Imagem de Raul Gazolla em entrevista ao The Noite

Raul Gazolla no The Noite; ator fez alerta para companheiro da assassina de Daniella Perez

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/8/2022 - 15h07

Viúvo de Daniella Perez (1970-1992), Raul Gazolla fez um alerta para Sérgio Rodrigo Peixoto, marido de Paula Thomaz, condenada pelo assassinato da atriz. Na quinta (11), o ator recordou o crime e pediu para que o advogado tenha cuidado com a sua companheira: "Não dorme errado".

"Só para vocês saberem, essa moça, que vocês acham que é inocente, é o demônio. E meu parceiro, vou te dizer uma coisa, você que casou com ela, não dorme errado, não, porque tu não vai acordar! É isso, simples assim", disse Gazolla em entrevista ao The Noite com Danilo Gentili, do SBT.

O ator também classificou Paula como um "demônio disfarçado de anjinho". "Vou deixar claro para algumas pessoas, que acham que estão convivendo com uma moça inocente chamada Paula Nogueira Peixoto, porque ela trocou de nome, casou com um rapaz, teve dois filhos com ele", ressaltou o ex-galã.

Desde 2001, Paula é casada com Peixoto. Conforme antecipado pelo Notícias da TV, o advogado entrou na Justiça para tentar impedir a penhora do apartamento onde vive com a mulher. O pedido ocorreu por conta da condenação que determinou o pagamento de R$ 300 mil para Gloria Perez, mãe de Daniella, como uma indenização por causa do crime.

Paula e Guilherme de Pádua foram condenados pela Justiça por homicídio qualificado com motivo torpe, e ambos saíram da cadeia por bom comportamento em 1999. 

O caso voltou a ser assunto popular por causa da série documental Pacto Brutal, lançada pela HBO Max, que conta o crime do ponto de vista da família de Daniella Perez e de amigos próximos que conviveram com a jovem atriz.

Confira o depoimento de Raul Gazolla:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.