Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SAÚDE MENTAL

Raissa Barbosa é diagnosticada com depressão e recebe apoio de Gil do Vigor

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com as imagens de Raissa Barbosa e Gilberto Nogueira

Raissa Barbosa lamentou o diagnóstico de depressão e foi consolada por Gilberto Nogueira

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/6/2021 - 17h21

Após deixar os fãs preocupados com seus desabafos nas redes sociais e ser hospitalizada por enfrentar uma nova crise, Raissa Barbosa foi diagnosticada com depressão. Ela compartilhou a informação com seus seguidores e recebeu o apoio e carinho de milhares de pessoas, incluindo famosos como Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor.

"Infelizmente o diagnóstico que eu não queria ouvir eu ouvi ontem. Estou com depressão. Me desculpem por não ter sido forte o suficiente", escreveu ela em seu Twitter na tarde desta terça-feira (15).

Em apenas uma hora, o post teve 13 mil curtidas e mais de 200 comentários com mensagens positivas, incluindo a do participante do BBB21.

"Meu amor, não temos obrigação de sermos fortes, então, se você precisa de ajuda, não tenha vergonha em procurar. Tire um tempo para você, pois existe muita gente na internet que se sente feliz em nos humilhar e nos levar para o poço da tristeza, mas vamos focar em quem nos ama. Te amo!", escreveu Gil.

Sarah Andrade e Kerline Cardoso, ambas do BBB21, e Dayane Mello, a brasileira que participou da última temporada do Big Brother da Itália, também manifestaram seu apoio à vice-Miss Bumbum 2017.

Confira as publicações:

Entenda o caso

Raissa Barbosa teve uma crise durante a madrugada desta terça-feira e precisou ser hospitalizada. A ex-Fazenda sofre com o transtorno de personalidade Borderline e publicou um vídeo chorando em suas redes sociais. Jakelyne Oliveira avisou que ela, Mariano e Danilo Faro estavam com a modelo na unidade médica.

"Eu não aguento mais fingir que estou bem quando não estou. Quero falar para alguém, mas não sei com quem eu falo, não sei o que eu faço. Estou pensando em um monte de merda", disse a modelo, chorando copiosamente, em vídeo postado nos Stories do Instagram.

Uma hora mais tarde, a Miss Brasil 2013 avisou em seu Instagram que estava no hospital. "Gente, está tudo bem. Eu, Dan e Mari estamos com ela no hospital. Ela pediu para acalmar vocês", informou.

Jojo Todynho não pôde ir ao encontro da amiga por morar no Rio de Janeiro, mas acompanhou tudo com Jakelyne e também tentou acalmar os fãs da vice-miss bumbum. "Se tranquilizem, a Raissa está bem, graças a Deus. O Danilo e a Jake estão cuidando dela", informou a campeã de A Fazenda 12.

Dentro do confinamento rural, quando Raissa tinha crises nervosas por causa de seu transtorno, Jojo, Jakelyne e Mariano sempre tentavam acalmá-la e protegê-la de provocações. A funkeira, inclusive, deu a ela o apelido de "Hulkina", pelas mudanças repentinas de humor, mas de uma forma carinhosa.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.