Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COVID-19

Raissa Barbosa chora após reação de vacina e é detonada: 'Desserviço'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Raissa Barbosa posa maquiada em selfie

Raissa Barbosa chora e demonstra arrependimento após tomar primeira dose da vacina da Covid-19

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/7/2021 - 21h06
Atualizado em 26/7/2021 - 21h38

Raissa Barbosa foi detonada nesta segunda-feira (26) após publicar um vídeo no Instagram, aos prantos, em que demonstra arrependimento por ter se vacinado contra a Covid-19. A justificativa usada por ela foi as reações adversas do imunizante. Entretanto, os seguidores da ex-A Fazenda julgaram como "desserviço", já que a doença vitimou mais de 550 mil vidas no Brasil.

"Eu quase desmaiei na rua por causa dessa vacina. Eu estou com calafrio, e eu liguei para um monte de gente pra me ajudar e ninguém me atendeu. Nossa, se eu soubesse que iria ficar tão mal. Desculpa, gente, eu estar chorando aqui, mas eu estou com muita febre, com muita dor de cabeça, e eu estou tendo calafrios e muito fraca. Eu comi e continuo me sentindo fraca", disse a modelo. 

Logo depois do desabafo, os internautas começaram a criticar Raissa nas redes sociais, e ela apagou o vídeo. "Que desserviço da Raissa Barbosa para com o restante das pessoas que sonham, as que se foram, e que sonhavam em tomar essa vacina e que não tiveram a chance. Que vergonha!", escreveu uma usuária como Dul. 

"Nossa, que ódio dessa Raissa Barbosa chorando e reclamando das reações da vacina. A mulher é uma pessoa pública, milhões de pessoas a seguem, com isso ela pode incentivar milhares de brasileiros a não se vacinarem, que desserviço", concordou a internauta Nery.

Após a repercussão negativa, a acreana se pronunciou sobre o episódio nesta noite. Ela afirmou que as reações adversas foram agravadas por outro problema de saúde. 

Boa noite, vim aqui me posicionar sobre os vídeos postados na noite anterior, realmente é normal ter algumas reações, porém, no meu caso se agravou com outra situação, que descobri hoje pela manhã quando fui ao médico, na verdade estava passando mal por outra condição que prefiro não revelar por ser algo muito íntimo e pessoal. Estou me recuperando e preciso de repouso. Peço que respeitem meu momento, obrigada por todas as mensagens de carinho.

Na sexta-feira (23), a participante de A Fazenda 12 fez uma publicação comemorando a primeira dose do imunizante. "Vacinada amores! Vacinem-se! #VivaoSus."

Assista ao vídeo de Raissa Barbosa: 

Confira as reações nas redes sociais:

O posicionamento de Raissa Barbosa:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.