Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VIROU ASSUNTO

Rafa Kalimann deseja 'evolução do ser humano' pós-pandemia e irrita internautas

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Rafa olha para a câmera, está com o semblante sério e está com o cabelo solto

Rafa Kalimann em foto publicada no Instagram; influenciadora virou alvo de críticas em rede social

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/6/2021 - 2h04

O nome de Rafa Kalimann foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter na noite desta terça-feira (29). A influenciadora digital disse que espera poder ver seres humanos mais evoluídos após a pandemia da Covid-19. O comentário, no entanto, virou motivo de críticas na rede social.

Tudo começou quando um seguidor enviou uma pergunta à blogueira por meio dos Stories do Instagram. "Como acha que seremos depois da pandemia?", indagou. 

"Quem de fato se abriu para viver esse momento de tanta dor para aprender... Porque nós temos duas opções: transformar isso [a pandemia] em ódio, como muitas pessoas fizeram, ou usar isso para o nosso benefício, aprender e evoluir como ser humano", iniciou ela. 

"Eu mesma acho que amadureci tanto a minha maneira de ver, de absorver, de querer aprender, de buscar e de entender [as coisas]. Acho que todo mundo está vivendo esse processo agora, sabe? A nossa ficha vai cair quando tudo isso passar", completou a ex-BBB.

"Tô preocupado em não perder mais ninguém, me cuidar e cuidar dos meus, nos manter protegidos, vivos, missionária Rafa Kalimann. Não em evoluir com lado bom da pandemia, pois esse lado não existe", reclamou um internauta identificado como Marcus.

"Sim, Rafa Kalimann, meu avô morreu dias antes de se vacinar, mas vamos sair dessa com vários aprendizados", ironizou outro usuário identificado como Marcelo. 

Assista ao vídeo e confira algumas das reações: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.