Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VIROU CASAL?

Rafa Kalimann abre o jogo sobre affair com Bruninho: 'Muito gostoso'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com Rafa Kalimann e Bruno Rezende, o Bruninho

Rafa Kalimann e Bruno Rezende, o Bruninho; influenciadora abriu o jogo sobre affair com atleta

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/7/2022 - 14h46

Após trocar beijos com o jogador de vôlei Bruno Rezende, o Bruninho, Rafa Kalimann abriu o jogo sobre o affair. Nesta segunda (5), a influenciadora disse que viveu um momento "muito gostoso" com o atleta, mas que segue solteira e em viagem humanitária por Moçambique, na África.

"Ele é um ídolo do esporte brasileiro sensacional. Admiro muito o Bruno, mas a gente só viveu isso. Curtimos a vida de solteiros juntos. Saímos para curtir e foi muito gostoso viver isso", contou Rafa em entrevista à Quem.

A participante do BBB 20 disse que tomou um susto com a repercussão do romance: "É muito louco esse interesse todo nisso, na nossa vida privada. Até hoje ainda me assusto. Todo momento as pessoas ficam umas com as outras, conhecem e livremente se abrem para sair para um pagode, curtir, beijar, tomar cerveja, mas entendo também que somos duas pessoas públicas".

"A gente não deixou de aproveitar juntos por influência do que isso poderia gerar na mídia. Nós estávamos a fim, fomos lá e vivemos aqueles momentos juntos, sem medo. Sabíamos que poderíamos ser gravados nos beijando e decidimos não nos inibir", reforçou.

Somos duas pessoas solteiras, que são muito focadas no trabalho e, poucas vezes, conseguem sair para distrair, principalmente ele, que tem uma rotina de atleta, muito mais intensa que eu. Nós nos permitimos viver aqueles momentos como duas pessoas solteiras, livres e maduras fazem.

A influenciadora comentou sobre os boatos de um suposto ciúme de João Vicente de Castro. "Juro que não estou sabendo de nada. Só posso dizer que eles são dois homens maduros e inteligentes. Eles são amigos e se admiram", afirmou. Após os rumores, o integrante do Papo de Segunda, do GNT, debochou do caso e afirmou que torcia pelo casal.

Rafa também desabafou sobre o seu retorno ao continente africano: "Estava morrendo de saudade. Nosso trabalho aqui ficou ainda mais difícil porque veio a pandemia e vieram outras necessidades para ajudar a população carente do Brasil, onde a pobreza aumentou muito também".

TUDO SOBRE

Rafa Kalimann


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.