NOVA CARREIRA?
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Rachel Sheherazade em gravação na Record; jornalista afirmou que também sonha em ser atriz
Rachel Sheherazade revelou que sonha em ser atriz e pediu uma oportunidade à Record. A jornalista, que ficou famosa por suas opiniões ácidas e afiadas na bancada do SBT Brasil e posteriormente participou de A Fazenda, agora quer um novo desafio na carreira, que seria a realização de um desejo que tem desde a infância.
"Eu era uma criança muito tímida, mas gostava muito de palco. Sempre. Tanto que eu sou uma atriz frustrada: meu sonho era ser atriz", comentou ela em entrevista ao colunista Flávio Ricco, do portal Leo Dias.
Na sequência, ela fez um apelo direto à Record, onde apresenta atualmente a segunda temporada do programa Acumuladores, para integrar o elenco de alguma narrativa bíblica que a emissora tiver pela frente. "Diretores, me convidem! Record, alô, faço novela bíblica, tô aqui, hein" disparou ela.
Para seguir seu sonho, Rachel terá que enfrentar a opinião pública e a fama em outro nicho, diferente do Jornalismo. Ela explicou que já está acostumada a quebrar expectativas desde que foi contratada pelo SBT.
"Quando eu fui para São Paulo, eu parei de só dar a notícia, e também virei notícia. Jornalista falavam de mim o tempo todo, fui entrevista por muitos jornais", afirmou ela.
"Eu fui a primeira mulher a sentar numa bancada e fazer comentários políticos. Fui a primeira mulher a apresentar um programa no meu estado", complementou a profissional.
Na época, ela afirmou que recebeu uma avalanche de críticas, principalmente de colegas de profissão que defendiam um Jornalismo mais isento. "[Diziam que] eu não tinha direito de dar opiniões. E hoje em dia, todo mundo tem uma opinião. Todo jornalista dá opinião", disparou.
"Mas quando eu, uma mulher nordestina veio para uma bancada em nível nacional, em horário nobre, faltou eu ser crucificada", observou a apresentadora.
Rachel Sheherazade também foi anunciada como participante do MasterChef Celebridades, reality culinário da Band.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.