Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

#FREEBRITNEY

'Quero minha vida de volta', diz Britney Spears em depoimento contra o pai

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Britney Spears sem maquiagem, com uma coroa de flores na cabeça em um gramado a céu aberto

Britney Spears em foto publicada nas redes sociais; cantora pede o fim da tutela de seu pai sobre sua vida

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/6/2021 - 20h19

Britney Spears prestou depoimento contra o próprio pai, Jamie Spears, na tarde desta quarta-feira (23). A audiência, realizada de maneira virtual, é parte de um processo em que ela pede o fim da tutela que seu pai tem sobre sua vida desde 2008. Ele exerce controle sobre sua fortuna, carreira e até mesmo sobre detalhes de sua vida pessoal. "Quero minha vida de volta", desabafou a cantora na sessão.

Logo no início de seu depoimento, a princesinha do pop revelou que foi obrigada a mentir para todos os fãs e seguidores de que estaria feliz em suas publicações nas redes sociais.

"Eu estive em negação, estive em choque, estou traumatizada. Depois de dizer ao mundo todo que estou bem, é uma mentira. Não consigo dormir, estou deprimida, choro todos os dias", revelou.

Em sua lista de pedidos, a cantora solicita o fim do controle que seu pai tem sobre ela há 13 anos e reforça que não quer ser submetida a nenhum tipo de análise ou perícia para saber se tem condições de conduzir a própria vida.

"Realmente acredito que essa tutela é abusiva. É desmoralizante tudo que passei. Nunca disse isso abertamente, nunca pensei que alguém fosse acreditar em mim. Não estou mentindo. Só quero minha vida de volta. Já se passaram 13 anos, e isso é o suficiente. Eu guardei isso durante tanto tempo, mas isso não é bom para o meu coração", disse ela na audiência.

Uma das revelações mais chocantes feitas pela cantora em seu depoimento envolve o dispositivo intrauterino que ela foi obrigada por seu tutor a colocar, a fim de evitar uma eventual gravidez.

"Eu tenho um DIU em meu corpo agora que não me deixa ter um bebê, e meus tutores não me deixam ir ao médico para retirá-lo", afirmou.

Em outro trecho de sua fala, que gerou revolta por parte dos fãs, Britney disse ter sido obrigada a tomar lítio, uma droga muito forte prescrita para pessoas bipolares e que sofrem de depressão.

"Eu estava dopada por lítio. Tiraram meus mesmos medicamentos [que tomei] durante cinco anos e me colocaram no lítio, é uma droga muito forte, era como se eu estivesse bêbada", comentou.

A cantora ainda disse que se sentiu uma escrava do próprio pai, que a obrigou a fazer uma residência de quatro anos em Las Vegas sem o direito de tirar férias, mesmo alegando cansaço.

"Eu estava em turnê em 2018, não pude nem ter um advogado pra mim, eu já estava há quatro anos fazendo shows em Vegas e tudo que queria e precisava eram férias, mas disseram que tinha que emendar shows pelo financeiro", disse Britney.

Essa é a primeira vez que a artista fala diretamente ao tribunal norte-americano desde que seus advogados pediram o fim da tutela de Jamie sobre o patrimônio de Britney, estimado em US$ 60 milhões.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.