Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DANIELA BEYRUTI

'Quer ser SBT', alfineta filha de Silvio Santos sobre Lívia Andrade na Globo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Daniela Beyruti e Lívia Andrade em imagens compartilhadas nas redes sociais

Daniela Beyruti lembrou que, antes de Lívia Andrade, Globo contratou Maisa e Larissa Manoela

IGRAÍNNE MARQUES

Publicado em 16/8/2022 - 21h29

Daniela Beyruti, filha número três de Silvio Santos, alfinetou a Globo após Lívia Andrade confirmar que foi contratada para o Domingão com Huck. Em uma comentário em uma rede social, a herdeira afirmou que, na verdade, a emissora estaria na luta para se transformar na concorrência. "Quer ser o SBT", disse. 

"Eita! Um dia a Record quis ser a Globo e agora a Globo quer ser o SBT, vai entender. Lívia, Pri [Priscilla] Alcântara, Maisa, Larissa Manoela e até a Eliana agora está sendo sondada para aparecer nas telas do plim plim… SBT, a TV mais feliz do Brasil", escreveu a executiva, em uma postagem sobre o assunto no perfil do colunista Leo Dias no Instagram. 

Atualmente, Daniela faz parte do Conselho Administrativo do Grupo Silvio Santos. Ela é diretora de arte da emissora, mas já apareceu na tela várias vezes. O comentário foi aprovado por internautas, que afirmaram que a herdeira do SBT "não mentiu". 

"Errada não está", disse Maria Eduarda Silva. "O povo não é bobo", observou outra internauta, identificada apenas como P. Pereira. "Verdade", concordou a seguidora Mare. 

Futuro de Eliana 

Apesar das palavras de Daniela, Eliana não irá, a princípio, para a Globo. A notícia começou a circular nas redes sociais ao mesmo tempo em que surgiu o rumor de que Celso Portiolli teria pedido um ano sabático para o SBT. A assessoria da emissora negou as informações. 

Eliana está na empresa da família Abravanel desde 2009, quando deixou a Record. Desde então, ela mantém a vice-liderança aos domingos na emissora. 

Lívia no Domingão

Lívia Andrade contou na internet que fará parte do time do Domingão nesta terça (16). A artista fez uma montagem nas redes sociais com o vídeo do plantão da Globo para dar a notícia.

"Quando eu vou voltar para a TV? Agora sim posso responder: de volta no domingo, dia tão especial pra mim. Mas agora é no Domingão com Huck na Globo! Plim Plim Plim", escreveu nas redes. 

Lívia integrava, até então, o time da Band, mas programa musical com a artista foi inviabilizado na emissora após a reprovação de programas piloto --que chegaram a ser gravados. Antes disso, a apresentadora integrou o time do Fofocalizando e do Arena SBT. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.