Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AFFAIR

Quem é Jéssica Turini? Saiba tudo sobre a 'nova' Bruna Marquezine de Neymar

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com imagens de Jéssica Turini (à esq.) e Neymar

Jéssica Turini e Neymar em fotos nas redes sociais; modelo foi apontada como affair do jogador

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/8/2022 - 15h14

Jéssica Turini foi apontada como o novo affair de Neymar. A modelo brasileira compareceu a uma festa na casa do jogador de futebol, em Paris, e foi flagrada sentada no colo dele em um vídeo publicado nas redes sociais. A semelhança com Bruna Marquezine chamou a atenção dos fãs do ex-casal.

A modelo tem 30 anos, é morena, alta e magra, com traços que lembram os da atriz, ex-namorada do atacante, como nariz e queixo finos, olhos castanhos amendoados e bochechas bem marcadas.

Jéssica mora em São Paulo e já foi candidata a miss Espírito Santo, em 2014. Além da carreira de manequim, ela administra uma empresa automotiva da família. Um dos hobbies dela, inclusive, é correr de kart. A modelo até compete pela liga esportiva Esquadrão Do Kart.

Nas redes sociais, ela conta com mais de 83 mil seguidores, incluindo Neymar, e compartilha fotos de seus trabalhos como modelo, parcerias com diversas marcas e uma rotina fitness. No tempo livre, ela compartilha viagens e a prática de surfe.

Nos comentários das fotos, há uma amiga em comum com o jogador: Carla Morone, apontada como uma das pessoas que sabia sobre uma possível traição do atleta e não teria contado para Bruna.

O craque está solteiro desde o início de julho, quando o namoro com Biancardi chegou ao fim. Desde então, ele foi visto na companhia da influenciadora digital Brenda Pavanelli. Ambas as morenas também se parecem com a atriz de Besouro Azul.

Confira fotos da modelo abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.