A gente manda.
Você recebe.
Depois manda a real pra todo mundo.
NO INTERVALO
REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Bad Bunny em clipe no YouTube: cantor porto-riquenho é responsável pelo show do Super Bowl
O porto-riquenho Benito Antonio Martinez Ocasio, mais conhecido pelo nome artístico Bad Bunny, é um rapper, ator e produtor musical que tem se destacado bastante na indústria nos últimos anos. Depois de ser apontado como o artista mais ouvido do mundo por quatro vezes, ele assume a missão de comandar o show do intervalo do Super Bowl neste domingo (8).
O cantor de 31 anos será o primeiro artista de língua espanhola a se apresentar sozinho na tradicional final do torneio de futebol americano, que acontece no Levi's Stadium, na Califórnia (EUA).
A performance no Super Bowl, aliás, será a única da atual turnê mundial do cantor nos Estados Unidos. Como forma de protesto pela política anti-imigração adotada pelo presidente Donald Trump, Bad Bunny optou por não realizar nenhum outro show em solo norte-americano.
O artista também deixou clara a sua posição política após vencer o Grammy 2026, no último dia 1º. "Não somos selvagens, não somos animais, não somos alienígenas; somos humanos e somos americanos. O ódio se torna mais poderoso com mais ódio. A única coisa mais poderosa do que o ódio é o amor. Então, por favor, precisamos ser diferentes", discursou.
Bad Bunny ainda fez história no Grammy, com o primeiro disco inteiramente gravado em espanhol a vencer a categoria de álbum do ano. O artista também levou o prêmio de melhor performance musical global e melhor álbum de música urbana.
O porto-riquenho já conquistou o título de artista mais escutado no mundo no Spotify em quatro ocasiões diferentes: 2020, 2021, 2022 e 2025.
Lançado por ele em janeiro de 2025, o álbum Debí Tirar Más Fotos, cantado totalmente em espanhol, também se consagrou como o mais ouvido do ano, com mais de 8 bilhões de reproduções.
Ele também já foi destaque do Grammy Latino, no qual recebeu 12 indicações e venceu cinto categorias: álbum do ano, melhor álbum de música urbana, melhor canção urbana, melhor performance de reggaeton e melhor interpretação urbana/fusão urbana.
Benito Antonio nasceu em 10 de março de 1994 em Vega Baja, município de Porto Rico. Ele é filho de um caminhoneiro e uma professora de inglês. O interesse pela música começou bem cedo, aos cinco anos.
Na adolescência, já cantava, compunha músicas e fazia pequenas apresentações em sua cidade. Começou, então, a compartilhar trechos das canções nas redes sociais.
A parceria com Cardi B e J Balvin, no hit I Like It, projetou Bad Bunny em 2018. A música foi indicada ao Grammy na categoria gravação do ano. Em 2020, ganhou o Grammy de melhor álbum latino pop ou urbano por Yo Hago Lo Que Me Da La Gana.
A partir de então, emplacou várias composições nas principais plataformas de áudio. Bad Bunny também fez uma participação em Narcos: México (2018-2021), série da Netflix, como Arturo "Kitty" Paez.
A transmissão ao vivo do show do intervalo acontece no Multishow, a partir das 22h. O TVZ especial faz um aquecimento para a apresentação, com Guilherme Guedes trazendo os clipes do cantor porto-riquenho.
Durante o show, Guedes se une ao time da Ge TV no estúdio para comentar todos os detalhes. A transmissão simultânea do espetáculo também ocorre no Globoplay, para assinantes do plano Premium.
Na TV aberta, a performance completa de Bad Bunny --assim como os melhores momentos da 60ª edição do Super Bowl-- será transmitida na Globo após o BBB 26, com apresentação de Everaldo Marques e Kenya Sade.
O Sportv e a Ge TV exibem ao vivo o confronto entre New England Patriots e Seattle Seahawks no domingo (8), às 20h30.
Uma hora antes do início da partida, o canal esportivo faz um pré-jogo especial, comandado pelo narrador Everaldo Marques e pelo comentarista Antony Curti, direto do palco da decisão. A equipe de jornalistas ainda fará reportagens e entradas ao vivo, além de mostrar a mobilização dos fãs de futebol americano no Rio de Janeiro e em São Paulo.
Na Ge TV, a cobertura começa às 18h30, com aquecimento direto do gramado, matérias especiais e notícias atualizadas por Mari Spinelli. Já no estúdio estarão o narrador Rodrigo Lazarini e o comentarista Pedro Pinto.
© 2026 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.