A gente manda.
Você recebe.
Depois manda a real pra todo mundo.
CADA UM NA SUA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Juliano Floss, Ana Paula e Milena Lages; trio manteve a amizade, mas excluiu Samira dos Eternos
Exatamente três semanas após a grande final do BBB 26, algumas amizades e alianças firmadas dentro da casa parecem não ter resistido fora do confinamento. É o caso do quarteto Eternos, composto por Ana Paula Renault, Milena Lages, Juliano Floss e Samira Sagr, ou mesmo a dupla Jonas Sulzbach e Marciele Albuquerque, que eram peguetes no jogo e agora nem se seguem mais no Instagram.
Os Eternos nunca foram um quarteto unânime dentro do BBB 26, mas a aliança foi essencial para que Ana Paula, Milena, Juliano e Samira chegassem juntos à reta final do programa. Com o fim do jogo, os três primeiros mantiveram a aliança firme e forte, mas romperam com a gaúcha após tomarem conhecimento de algumas falas dela.
Milena falou publicamente sobre o assunto e admitiu ter ficado chateada com a gaúcha. Ana Paula foi enfática ao dizer que se enganou com Samira. "Não era a pessoa que eu achava que fosse", afirmou a campeã da edição. Juliano, por sua vez, destacou que será "difícil" manter uma convivência com a loira.
O resultado disso tudo é que Ana Paula e Juliano deixaram de seguir Samira no Instagram. Milena ainda segue a gaúcha. Já Samira deixou de seguir apenas Juliano. Ela não devolveu o unfollow em Ana Paula --até agora.
Jonas Sulzbach foi o pegador da edição 26 do reality. Um dos casos vividos pelo gaúcho foi com Marciele Albuquerque --que, além de affair, também era sua aliada no confinamento.
Fora do reality, a realidade é diferente, e a amizade não durou. Os dois deixaram de se seguir nas redes sociais por iniciativa do próprio Sulzbach.
O modelo disse ter se incomodado com falas de Marciele sobre ele no jogo, por isso deu o unfollow nela. A manauara revidou a decisão e disse ter agido por um esquema de "toma lá, dá cá".
"Eu soube pelas páginas de fofocas [que ele parou de me perseguir] e decidi ser recíproca", falou durante o reencontro dos participantes no Multishow.
Milena e Alberto Cowboy nunca se deram bem no BBB 26, e a inimizade permanece firme e forte longe do confinamento. O peão afirmou que vai processar a mineira após ela tê-lo chamado de "vagabundo" no Domingão.
Ao saber que seria processada por Cowboy, a vice-campeã do programa ficou enfurecida. Durante um evento da própria Globo do qual os dois participaram, ela partiu para cima dele e iniciou um bate-boca.
Milena, aliás, tem sido notícia recorrente por seu temperamento e por esquecer que o clima de tretas deveria terminar junto com o programa. Ela, inclusive, decidiu não falar mais sobre seus desafetos para evitar processos.
O embate travado entre Ana Paula e Aline Campos na casa não foi resolvido. Pelo contrário, ganhou novo fôlego fora do programa. A campeã até voltou atrás com o pedido de desculpas que havia feito a Aline por um comentário feito sobre um look dela em 2016 e que foi tema de embate no jogo.
Agora, Ana Paula descobriu que Aline havia deturpado sua fala para fazê-la se sentir culpada, por isso retirou o pedido de desculpas. "Eu olhei para ela [na casa] e pedi desculpas, mas agora vou retirar minhas desculpas, pois a informação que ela me passou não procede", disse a mineira no TVZ.
"Ela falou que eu tinha ofendido ela como mulher, estigmatizado a profissão dela. Nada a ver uma coisa com a outra", afirmou a milionária. As duas, evidentemente, não se seguem nas redes sociais.
O Instagram é um bom termômetro para medir os laços entre os participantes ao fim do programa. Nesse sentido, Ana Paula parece não querer amizade com a maioria dos colegas de confinamento, pois segue apenas cinco colegas de BBB 26 --ao mesmo tempo, ela é a mais rejeitada pelos participantes. Veja:
© 2026 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Alberto Cowboy
Aline Campos
Ana Paula Renault
BBB 26
Breno Corã
Brigido Neto
Chaiany Andrade
Edilson Capetinha
Gabriela Saporito
Henri Castelli
Jonas Sulzbach
Juliano Floss
Marciele Albuquerque
Maxiane Rodrigues
Milena Lages
Multishow
Samira Sagr
Sol Vega
Solange Couto
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.