Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ENCONTRO EM SHOPPING

Prima de Daniella Perez enfrentou Paula Thomaz e marido dela: 'Vai me matar'

REPRODUÇÃO/HBO MAX

Imagem de Paula Thomaz nos anos 1990

Paula Thomaz em imagem exibida em Pacto Brutal; condenada encontrou prima de Daniella Perez

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/8/2022 - 8h34

Viúvo de Daniella Perez (1970-1992), Raul Gazolla relatou que uma prima da atriz encontrou Paula Thomaz, condenada pelo assassinato da filha de Gloria Perez, em um shopping na zona sul do Rio de Janeiro. Segundo o ator, a prima, que não teve o nome divulgado, enfrentou a criminosa e o marido dela. "Vai me matar?", questionou ela.

"A prima da Dani encontrou com ela este ano no Shopping da Gávea fazendo festa de cinco anos para a filha. Ela estava de máscara, mas ela [a prima] reconheceu, viu aqueles olhos. E gritou: 'Assassina da Dani'. O marido [de Paula] foi para cima", contou Gazolla, em uma entrevista para a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

"Ela [prima] falou: 'Você vai me matar? Vai me agredir também?'. E o cara respondeu: 'Você não sabe o que está dizendo, ela não teve culpa'. Ele caiu na lábia de dois assassinos", completou o ator. Depois de ser solta, Paula trocou de sobrenome para Peixoto, se casou e teve dois filhos além do primeiro com Guilherme de Pádua.

"O assassino é um psicopata que quer aparecer. A assassina é tão perigosa quanto ele ou mais. Porque está na moita. Tanto que casou, trocou o cabelo e mudou a arcada dentária. As pessoas que convivem com ela acham que ela é inocente", se indignou Raul.

"O importante nessa série foi mostrar a frieza desses assassinos, como eles são perversos e maus", continuou ele, se referindo ao documentário Pacto Brutal, da HBO Max, que narra o crime. "Tenho certeza que qualquer coisa que eu diga não vai afetar os assassinos, porque são frios e calculistas. E nem quero afetá-los, mas abrir os olhos das pessoas que convivem com eles", disse o artista.

"Ela [Paula] pegou a filha de cinco anos e colocou para fazer aula [de teatro] com Carlinhos de Jesus, que era amigo pessoal da Dani. Ele não sabia [que era filha dela]. Uma assassina que tem um processo de falsa identidade. Ela queria viver a vida da Dani", acusou o ator.

Gazolla ainda mencionou a batalha que Gloria Perez trava na Justiça contra a condenada, na qual foi concedida à autora uma indenização em dinheiro. "Ela se esquiva de pagar os autos do processo alegando que não tem condições financeiras. Mas ela tem, tanto que tem um apartamento e está dando festa no Shopping da Gávea para a filha. Está vivendo a vida de riquinha dela", disparou.

Por fim, Raul afirmou que não quer ter o mesmo azar que a prima de Daniella teve ao dar de cara com Paula Thomaz ou Guilherme de Pádua. "Se eu cruzar com um dos dois, a notícia vai correr numa velocidade... Eles já destruíram o que tinham para destruir. O pai da Dani morreu de tristeza. Ele ficou tão triste. Teve câncer, definhou, foi muito rápido. Eles não mataram só a Dani, mataram muita gente", declarou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.