Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO DOMINGÃO COM HUCK

Preta Gil revela que recusou participação no Show dos Famosos: 'Tenho pavor'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Preta Gil fala com microfone na mão, como jurada do Show dos Famosos, no Domingão com Huck

Preta Gil como jurada do Show dos Famosos, no Domingão com Huck; ela não quis participar da disputa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/12/2021 - 9h38

Preta Gil aceitou de bom grado o convite de Luciano Huck para ser jurada da temporada deste ano do Show dos Famosos, no Domingão com Huck, e afirmou gostar dessa posição. Mas ressaltou que jamais estaria do outro lado do palco, como competidora do quadro. A cantora disse que não gosta de disputas: "Tenho pavor". 

"Tenho muita admiração por quem aceita. Eu não jogo nem baralho. Tenho pavor de competição. Me conhecendo, não topei. Mas tiro o chapéu totalmente e sou muito fã do quadro", falou Preta em entrevista à colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo. 

A cantora lembrou que participou da Dança dos Famosos, no Domingão do Faustão (1989-2021), em 2005, e aquela não foi uma boa experiência. 

"Eu me lembro do pavor, do pânico que eu sentia antes de entrar. Muita insegurança. E eu não sou disciplinada, não tenho o hábito do ensaio. Minha agenda era muito louca. Eu ensaiava pouco. Ficava insegura e travava", confessou. 

Dessa vez, a filha de Gilberto Gil aceitou a nova proposta não só por estar no posto de jurada, muito mais tranquilo, mas também por poder voltar a trabalhar e dar seu "show". 

"Quando Luciano [Huck] me convidou (para ser jurada), eu disse: 'Claro que vou'. Como cantora, parada há tanto tempo, há quase dois anos sem fazer show e sair de casa, ir gravar é meu show também, não só o deles. Vou assistir, mas é uma possibilidade de me arrumar, de me maquiar e pensar no look, trabalhar. Bem ou mal, em dois meses tenho tido uma rotina. Me fez muito bem emocionalmente", declarou. 

Preta Gil planeja voltar a fazer shows em 2022, ano em que também terá uma turnê com Gilberto Gil pela Europa. Falando em família, a cantora revelou que pensa em aumentar a sua:

A gente [ela e o marido, Rodrigo Godoy] pensa [em ter um filho], a porteira está aberta. A gente pode engravidar naturalmente ou não, mas meu tempo está se esgotando. Está claro nas nossas cabeças que vamos ser pais, sim, mas a forma como vai ser não está definida.

"A vida vai se impondo, principalmente com tempo passando. As possibilidades existem, a gente não está com pressa, até porque a vida está assim, estamos nos mudando, tem muita coisa acontecendo. A gente deixa em aberto. Pode ser que engravide naturalmente. Se eu não conseguir, a gente pode querer adotar, tudo é possível", disse a artista. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.