Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COVID-19

Preta Gil lamenta morte da avó durante show no BBB21: 'Enquanto eu cantava'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Preta Gil segura microfone e olha para cima enquanto canta em sua apresentação no BBB21

Preta Gil durante show no BBB21; cantora revelou que avó morreu de Covid-19 enquanto ela cantava

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/4/2021 - 18h25

Preta Gil usou seu Instagram nesta quinta-feira (22) para postar uma homenagem à sua avó, Wangry, que morreu em decorrência da Covid-19 na noite de quarta (21), aos 96 anos. "Fez a passagem enquanto eu cantava", escreveu a cantora, que se apresentou ao lado de Pabllo Vittar na festa do BBB21.

"Não conheci nessa vida pessoa tão boa e tão linda como ela. Meu amor, sentiremos muito sua falta, vó. Sentirei falta de todo amor, das palavras de conforto e de apoio, sempre otimista e alegre. Eu te disse tudo que a senhora significa para mim. Vinha me despedindo da senhora nesses últimos dias e senti sua presença aqui comigo de várias formas", escreveu Preta.

Wangry era mãe da mãe de Preta, Sandra Gadêlha. A cantora ainda compartilhou um vídeo gravado durante a pandemia, em que conversou com a avó por meio de videoconferência e se emocionou. Seu primo, Moreno Veloso, falou sobre a causa da morte: "Saber que ela foi mais uma vítima de Covid aumenta ainda mais nossa tristeza".

Na festa de quarta-feira (21) do BBB21, Preta Gil se apresentou ao lado da cantora Pabllo Vittar, que revelou estar noiva. O evento também contou com o diretor do reality show, J.B. Oliveira, o Boninho, participando como um dummy, sem que os participantes soubessem de sua presença.

Confira as postagens de Preta Gil e Moreno Veloso em homenagem à avó Wangry:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.