Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

POLÊMICA NA INTERNET

Prestes a dar à luz, Virginia é criticada por contratação de 'babá 24 horas'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Virginia Fonseca e Zé Felipe em ensaio fotográfico

Virginia Fonseca e Zé Felipe; influenciadora foi criticada por contratação de babá para criação da filha

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/5/2021 - 22h59

Prestes a dar à luz, Virginia Fonseca foi criticada por causa da contratação de uma babá para auxiliar na criação da filha Maria Alice. Nesta sexta-feira (14), um vídeo no qual a influenciadora digital afirma que a funcionária trabalhará 24 horas por dia viralizou nas redes sociais, o que revoltou os internautas.

"A gente já tem a babá da Maria Alice. Assim, não sei se ela vai morar ou não. Mas, a babá que a gente contratou, ela vai ficar de segunda a sexta, 24 horas. Sábado e domingo, ela tem livre. Só que, caso a gente precise sábado e domingo, ela tem disponibilidade", disse a mulher de Zé Felipe.

No Twitter, o nome da influenciadora entrou na lista dos assuntos mais comentados do país, com críticas sobre esta atitude. "O que mais assusta nesse vídeo é que ela fala tranquilamente como se fosse normal, coisa que não é. Coitada dessa babá e também da criança", opinou Junior Araujo no Twitter.

"O trabalho escravo está diferente", escreveu Raphaela Morais no Instagram. Após a polêmica, o sertanejo saiu em defesa da amada, nos Stories do Instagram: "Acho engraçado porque, desde que nasci, tive babá e meus pais nunca foram menos pais por isso. Se tem, se pode ter uma babá a semana inteira, graças a Deus, para auxiliar, qual é o problema?"

"Se a babá vai ficar 24 horas, foi combinado. Ela deu o preço dela, a gente acertou tudo e ela aceitou também. É isso, é o trabalho dela", complementou o filho de Leonardo. Sammy Lee, mulher de Pyong Lee, também defendeu a amiga sobre as críticas.

"O bebê não fica com a babá o tempo todo. A babá cuida de tudo relacionado ao bebê: lava a roupa, limpa o quarto, esteriliza os brinquedos, faz a comida dele. É como se sua mãe estivesse te ajudando com seu filho, ela não cria, mas ajuda, sabe? Nem todos tem parentes pra ajudar", comentou a influenciadora na página Gossip do Dia.

Confira as publicações:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.