Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEGREDOS DA PEGAÇÃO

Prêmio Multishow: Ex-BBB expõe o que rolou no dark room da Farofa da Gkay

AGNEWS

Imagem da ex-BBB Thais Braz no Prêmio Multishow 2021

Thais Braz no Prêmio Multishow 2021; ex-BBB revelou bastidores do dark room da Farofa da Gkay

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/12/2021 - 0h22

Participante do Big Brother Brasil 21, Thais Braz aproveitou o Prêmio Multishow 2021 para expor detalhes sobre o "dark room" da Farofa da Gkay. Nesta quarta-feira (8), a influenciadora digital admitiu que conheceu o espaço, mas avisou que os principais momentos de pegação entre os famosos ocorreram fora do local inspirado no filme Cinquenta Tons de Cinza (2015).

"Percebi que, no dark room, a galera não estava aprontando tanto igual lá fora, a galera gosta de postar mesmo! Quando o povo ficava sem telefone, eles estavam mais comportados", destacou a ex-BBB durante a transmissão online do evento.

O youtuber Matheus Mazzafera complementou o relato da dentista: "[Abriam] O dark room só as cinco da manhã, eu já estava caindo [de cansaço]. Quando acabava a festa que abriam [o quarto], o after era lá. O dark room era tudo".

"Mas rolava putaria mesmo?", questionou Fernanda Rocha, a Foquinha, apresentadora da transmissão virtual. "Amiga, rolou", respondeu Mazzafera.

"Vi um negócio que a Nicole Bahls falou e é verdade, para levarem mais boys no ano que vem. A Viih Tube beijou todos e não sobraram boys. É sério, estava ruim de boys, peguei uns anônimos lá", reclamou Thais, que aproveitou a conversa para negar os rumores sobre um affair com Arthur Picoli durante a festa.

Confira a transmissão digital do Prêmio Multishow 2021:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.