Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA PANDEMIA

Prefeitura invade e encerra festa clandestina com Henri Castelli em Goiás

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Henri Castelli com a mão no queixo em ensaio fotográfico

Henri Castelli em ensaio fotográfico; ator participou de festa clandestina em Hidrolândia (GO)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/4/2021 - 20h25

Henri Castelli não se preocupou com a pandemia de Covid-19 e participou de uma festa clandestina em Hidrolândia, Goiás, no sábado (24). Sem máscara ou distanciamento social, o ator publicou registros da aglomeração com cerca de 60 pessoas nas redes sociais. Fiscais da prefeitura invadiram a chácara onde o evento estava sendo realizado e encerraram a comemoração.

Além do protagonista de Flor do Caribe (2013), a modelo Natália Casassola, ex-participante do BBB8 e do BBB13, e a DJ Tati Junqueira também estavam no evento. Os fiscais confirmaram a presença dos famosos e informaram que vizinhos da chácara se incomodaram com o barulho do evento e fizeram a denúncia.

"O pessoal que estava lá não estava preocupado em esconder a situação. Eles mesmos fizeram as postagens. Fizemos uma orientação verbal e uma notificação de que não é permitido festas", explicou Gabriel Yoshiak, coordenador da equipe de fiscalização, para o G1 Goiás.

Conforme decreto local, os participantes não foram multados, mas sim orientados sobre os protocolos sanitários. Em caso de reincidência, multas são aplicadas pela fiscalização.

rEPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Henri Castelli na festa clandestina em Goiás

Segundo dados da Secretaria de Saúde de Goiás, 541.034 casos de Covid-19 já foram registrados no Estado, com 14.522 mortes. Atualmente, 91,4% dos leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da rede estadual estão ocupados.

O Notícias da TV entrou em contato com as equipes de Henri Castelli e Tati Junqueira, mas não obteve retorno até a publicação deste texto. A assessoria de Natália Casassola informou que a modelo estava em Goiás para um compromisso de trabalho.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.