Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INTERNADO COM COVID-19

Por que Paulo Gustavo pode receber visitas de amiga em plena pandemia?

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto do ator e humorista Paulo Gustavo abraçado com a diretora de filmes e médica Susana Garcia Capri em registro publicado no Instagram

Paulo Gustavo e Susana Garcia Capri em foto no Instagram; diretora também é médica

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 20/4/2021 - 15h13

Com Covid-19 e internado em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, Paulo Gustavo recebeu a amiga Susana Garcia Capri em duas ocasiões. Ao Notícias da TV, o hospital explicou por que o humorista pode ser visitado por ela em plena pandemia.

Apesar de trabalhar como diretora de filmes como Minha Vida em Marte (2018), Susana também é médica por formação e chegou a trabalhar em um hospital universitário na juventude, mesma época em que começou a se relacionar com o ator Herson Capri, seu marido até hoje. 

As duas visitas que a irmã de Mônica Martelli fez ao humorista, em 3 e 19 de abril, geraram curiosidade dos fãs do ator devido ao fato de Susana não atuar na linha de frente atualmente. Além disso, visitas a pacientes internados com Covid-19 são proibidas como medida de segurança a familiares e amigos, para se evitar o risco de infecção no meio hospitalar.

Em nota enviada à reportagem, o Copa Star esclareceu que a visita de Susana foi um pedido de Thales Bretas, marido do ator que também é médico, e que a solicitação de uma segunda opinião da família de internados é comum. 

"Não foi uma exceção. Ela é médica. A família de um paciente pode pedir que outros médicos tenham acesso a um paciente. Se ela [Susana] não fosse médica, não teria como ver o paciente", explicou a assessoria de imprensa do hospital privado, famoso por atender celebridades.

"Seguindo os protocolos de segurança, visitas de familiares e amigos a pacientes com Covid-19 permanecem suspensas", completou o Copa Star.

Tratamento Paulo Gustavo

Na publicação feita em 3 de abril por Susana, a médica relatou que viu o amigo lutar bravamente contra a doença. "Hoje, depois de ir te ver na UTI, eu fiquei com muita vontade de pegar um microfone e falar bem alto pro Brasil todo o que vi e o que senti. Por isso resolvi escrever", continuou a diretora de teatro, que largou a Medicina quando tinha 31 anos.

"Antes de você ser intubado, você brincou com médicos e enfermeiros, fez piadas, todo mundo riu, depois você se emocionou, falou com cada profissional da importância deles na sua vida, me olhou e disse que me amava. Se despediu do seu marido que você tanto ama e disse: 'Te amo. Já volto"', afirmou a irmã de Mônica Martelli. 

Na tarde da última segunda (19), a diretora compartilhou um novo relato sobre o artista, que recebeu sua visita no domingo (18). "Fiquei de mão dada com você e pedi pra você apertar a minha mão e você apertou fraquinho. Naquele momento, eu percebi que você estava conectado comigo e me ouvindo, mas eu não podia chorar. Respirei fundo e comecei a falar coisas alegres", relatou a mulher de Herson Capri.

"Eu ia falando, eu perguntava se você estava me ouvindo e você balançava a cabeça. Eu falei que os seus amigos rezam por você o dia inteiro. Falei do Brasil todo orando por você. Disse que você une as pessoas pelo afeto, pelo amor. Querido, você é mais amado do que você próprio imagina!", completou Susana. Confira as duas publicações: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.