Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VIDA SIMPLES

Por onde anda Carlos Machado? Ex-galã da Globo troca fama por anonimato nos EUA

ZECA GUIMARÃES/TV GLOBO

Carlos Machado e Christiane Torloni em cena de Fina Estampa (2011)

Carlos Machado e Christiane Torloni em Fina Estampa (2011), um de seus últimos trabalhos na TV

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 18/5/2022 - 10h27

Carlos Machado abandonou a carreira de ator e agora trabalha como dublador e técnico de laboratórios, montando equipamentos ortodônticos. Ele vive nos Estados Unidos e tem green card --visto permanente para pessoas que não nasceram em solo norte-americano. O ator planejou essa mudança de vida para dar mais segurança a seus filhos.

"Me sinto aliviado e mais livre de ir e vir. Americanos veem com outros olhos, a gente percebe isso", contou em entrevista ao Gshow.

O artista não faz trabalhos na televisão brasileira desde Amor à Vida (2013), quando contracenou com Tatá Werneck no núcleo cômico. Ele apareceu na Globo em 2020 com a reprise de Fina Estampa (2011), em que viveu o motorista Ferdinand, amante de Tereza Cristina (Christiane Torloni). Este não é mais seu foco.

"Estou muito focado em projetos imobiliários. Abri uma empresa de investimentos junto com um sócio. Nossa empresa trabalha no ramo de imóveis, compra, vende e reforma. Temos alguns investidores do Brasil e investidores brasileiros que moram aqui. Os terrenos são adquiridos em leilões do governo pouco conhecidos até para muitos americanos. Me encontrei no ramo", revelou.

Para ele, uma das melhores mudanças da vida fora da mídia foi a dedicação à família: "A minha relação com a Ivy [mulher] é melhor do que nunca. O tempo passa e a gente fica mais maduro, a família cresce, e o amor também".

Machado assegura que tem uma rotina sexualmente ativa. "A gente encontra um tempinho sempre, tem que encontrar, né? Nem que seja de vez em quando, nas madrugadas, quando os dois estão dormindo. Fiz vasectomia há dois anos e fechei a fábrica", entregou.

TUDO SOBRE

Carlos Machado


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.