Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INQUÉRITO

Polícia aponta que MC Kevin não estava em seu quarto de hotel no momento da queda

Reprodução/Instagram

MC Kevin sorridente, sem camisa, com o corpo tatuado até o pescoço, em passeio de barco

MC Kevin morreu aos 23 anos de idade, após cair do 5º andar de um hotel no Rio de Janeiro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/5/2021 - 12h26

De acordo com primeiros apontamentos da investigação sobre a morte de MC Kevin, ele não teria caído da janela do quarto em que estava hospedado, mas sim de um outro, de um casal de amigos. A polícia civil afirmou que os dois cômodos estão sendo periciados pelos agentes. Os investigadores descobriram, por meio de análises de mensagens publicadas nas redes sociais, que o funkeiro teria bebido demais e queria pular na piscina do hotel, segundo o jornal Extra.

Kevin Nascimento Bueno tinha 23 anos de idade e morreu na noite do último domingo (16), após cair do 5º andar de um hotel da Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros por volta das 18h e chegou ao Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, em estado grave. A Secretaria Municipal de Saúde confirmou sua morte por volta das 21h30. A 16ª DP (Barra da Tijuca) abriu um inquérito para apurar as circunstâncias do caso.

A viúva do cantor, Deolane Bezerra, estava com ele no hotel e vai ser ouvida pelos policiais. Ela postou uma despedida nas redes sociais: "Você é e sempre será o amor da minha vida, o amor mais lindo que tive, o homem que mais me amou e me admirou. Vai com Deus, meu menino. Eu sempre vou te amar".

O funkeiro teve uma carreira rodeada de polêmicas. No fim de março, ele anunciou que deixaria a carreira de cantor, mas, de acordo com registros no Instagram de Deolane, ele fez uma apresentação musical, em uma festa com muita gente, na noite de sábado (16).

Em janeiro de 2021, Kevin gerou revolta nas redes sociais ao admitir que era machista e fazer comentários que depreciavam as mulheres. Já em dezembro, MC Kevin passou por uma internação após sofrer um acidente de carro.

MC Kevin morava em Mogi das Cruzes, São Paulo, e acumula mais de 8,9 milhões de seguidores no Instagram, além de 1,8 milhão de ouvintes mensais no Spotify. Seus maiores sucessos são Cavalo de Troia e O Menino Encantou a Quebrada.

Ellen Bueno, irmã de MC Kevin, de 15 anos de idade, lamentou a partida do cantor e disse que eles tinham brigado recentemente. 

"Hoje foi o pior dia da minha vida, que dor no coração. Que choque foi esse? Sei que não fui a melhor irmã, não estávamos nos falando ultimamente. Mas se eu soubesse que quinta ia ser a última vez que eu te veria, eu teria te abraçado e te pedido desculpa e falaria o quanto eu te amo", declarou ela.

TUDO SOBRE

Obituários


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.