Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'CONSEGUIMOS'

Pocah reverte veto, e clipe de música sobre sexo oral fica em alta no YouTube

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Pocah olha para a câmera enquanto canta e dança no clipe Muito Prazer, disponível no YouTube

Pocah em cena do clipe do Muito Prazer, que tinha recebido um bloqueio do Youtube ao ser lançado

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/7/2021 - 20h23

Um dia após chorar por ter sofrido um veto do YouTube ao publicar o clipe mais caro de sua carreira, Pocah apareceu em festa. Na noite deste sábado (31), a cantora informou que havia conseguido reverter o problema de alcance do clipe da música Muito Prazer, que tem cenas sensuais e trata sobre sexo oral. O vídeo já está em alta na plataforma.

"Estamos em alta. Conseguimos", escreveu ela, que na sequência publicou vídeos dançando e gritando com uma amiga no Twitter e na ferramenta Stories do Instagram. A ex-BBB ainda compartilhou Gilberto Nogueira assistindo ao clipe e comemorou a liberação: "Obrigada por todo barulho que fizeram. Vocês são fodas!".

Na sexta-feira (30), dia em que a produção foi lançada, o humor de Pocah estava bem diferente. "Estou muito arrasada, muito triste porque meu clipe de Muito Prazer acabou de ser censurado. Quando isso acontece, ele alcança um número bem menor de pessoas, não é entregue pra todos. Assim, a música se perde. Perde a mensagem principal dela, que é a liberdade da mulher. É até uma ironia", explicou.

A artista de 26 anos lamentou que canais preconceituosos, racistas e de fake news não eram censurados, mas o dela, por causa de imagens sensuais, tinha sido punido com a redução no alcance. "Não existe nenhuma cena pesada, cena de beijo, sexo, nu. É só uma mulher falando sobre liberdade sexual. Mas a mulher só pode rebolar a bunda e ser sexualizada, é isso? Quando ela fala, quando usa a voz como eu usei, é censurada", reforçou.

Um dos trechos de Muito Prazer diz: "Bota essa língua pra trabalhar / Saliva foi feita pra lambuzar / Primeiro começa beijando a peça / Pra quê tanta pressa pra chegar lá? / A gente sozinho dá merda / Mas é uma delícia, admito / Uma foda sincera é gostosa / Agora imagina comigo".

O clipe conta com danças sensuais. Em um dos trechos, Pocah e um grupo de bailarinas fazem uma coreografia de maiô branco na chuva. "Muito Prazer é um grito de liberdade. É sobre sexo oral, e também pode não ser. Tem duplo sentido. Rebolo a raba, sou uma mulher livre, mas também inspiro milhares de mulheres", exaltou ela em entrevista ao UOL.

A cantora confessou que esse foi a produção que ela mais investiu em toda a carreira. Até a publicação deste texto, o vídeo tinha 535 mil visualizações e aparecia em 29º nas posição de "em alta" no YouTube. Assista:

TUDO SOBRE

Pocah

YouTube


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.