Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PARECIDAS?

Pocah é confundida com Sasha Meneghel em aeroporto: 'Filha da Xuxa'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de fotos de Pocah e Sasha Meneghel em publicidade no Instagram

Pocah e Sasha Meneghel em publicidade no Instagram; funkeira confundida com modelo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/10/2021 - 13h59

Pocah passou por uma situação curiosa nesta quarta-feira (27). A participante do Big Brother Brasil 21, da Globo, foi tietada por fãs em um aeroporto, mas as pessoas a confundiram com Sasha Meneghel. "Aquela ali é a filha da Xuxa", ouviu a cantora.

A funkeira de 27 anos contou a história pela ferramenta Stories no Instagram. Ela e um amigo estavam no aeroporto à espera do voo quando decidiram comprar algo para comer. Na fila da lanchonete, a artista foi assediada por um grupo de garotas.

"Tirei fotos com umas meninas. Uma moça viu e pediu para tirar também. Eu tirei. E eu saí da fila. Fui comprar em outro lugar porque não tinha o que eu queria. Mas meu amigo continuou lá e escutou a moça falar assim para as meninas: 'Aquela ali é a Sasha, a filha da Xuxa' (risos)", divertiu-se.

Pocah achou graça da situação e também contou sobre a confusão em seu Twitter. "Estou morrendo de rir", comentou com os internautas.

Em julho, a ex-BBB clareou os fios para uma ação publicitária. Em outubro último, ela voltou a retocar o visual, deixando o cabelo mais iluminado.

Veja publicações de Pocah:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.