Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO TÁ FÁCIL

Perrengue chique: Rafa Kalimann chora ao esquecer bolsa de R$17,5 mil em avião

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Rafa Kalimann em foto compartilhada nas redes sociais

Rafa Kalimann viajava do Rio para Minas quando esqueceu bolsa; influenciadora perdeu conexão

IGRAÍNNE MARQUES

Publicado em 12/8/2022 - 18h53

Rafa Kalimann passou por um "perrengue chique" ao viajar do Rio de Janeiro para Minas Gerais nesta quinta (11). A influenciadora foi às lágrimas ao perceber que havia esquecido uma bolsa da grife Prada, avaliada em R$ 17,5 mil, dentro do avião em que fez a conexão. "Desembarquei e ela não estava comigo", contou nos Stories. 

"A saga começou ontem, às 17h, quando eu fui tomar vacina. Me atrasei, peguei trânsito, afinal de contas, está chovendo muito no Rio de Janeiro e tinha que ir para o aeroporto. Troquei de roupa rapidão, fui e, apesar do atraso, consegui comprar o presente do Gabriel [sobrinho de Rafa]. Até que eu esqueci essa abençoada bolsa dentro do voo da minha conexão", explicou a atriz nos stories do Instagram.

"Desembarquei e ela não estava comigo. Chorei largado", acrescentou, mostrando uma foto de si mesma com uma máscara no rosto e os olhos bem vermelhos de tanto chorar. 

Rafa não chegou a recuperar a bolsa de grife, mas o fato de tê-la perdido a levou a precisar de remarcar o voo seguinte. Ela tinha que sair de Viracopos, em Campinas (SP), para Uberlândia (MG). A ex-BBB conseguiu uma vaga na viagem seguinte, mas a aeronave só partiria nesta sexta (12). Assim, Rafa precisou procurar um hotel para passar a noite. 

"Essa mocinha [uma funcionária do aeroporto] super me ajudou a remarcar meu voo e a conseguir um hotel fora da cidade. Fui até lá e estava lotado. Fui para outro hotel, e também estava. Chorei mais uma vez porque eu estava cansada e com fome", lamentou a influencer.

A saga da busca por hotel terminou com Rafa encontrando um quarto disponível em uma hospedagem dentro do aeroporto, onde conseguiu comer e descansar. "Super gostoso, salvou. Limpinho, cheiroso. Comprei um temaki de copo e consegui dar uma relaxadinha. Um pouco, afinal eram duas da manha", disse.

Rafa acordou de manhã com febre, mas seguiu viagem. Ela não explicou se o mal-estar havia sido causado pela vacina tomada no dia anterior ou se era uma resposta ao estresse. "Decolando às oito da manhã e chegando aqui. Esse abraço [com Gabriel] faz tudo valer a pena. Afinal, ele é o motivo do choro", finalizou. Veja o vídeo completo da viagem de Rafa abaixo. 

TUDO SOBRE

Rafa Kalimann


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.