Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FEZ 34 ANOS

Pedro Scooby dá festão de aniversário sem amigo do BBB; saiba quem faltou

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Pedro Scooby no BBB 22

Pedro Scooby no BBB 22: surfista completou 34 anos em uma festa aberta no Rio de Janeiro

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 11/8/2022 - 10h52

Pedro Scooby comemorou o aniversário de 34 anos na noite de quarta (10) em Curicica, no Rio de Janeiro, em um bar. O surfista reuniu fãs e amigos próximos, mas entre o seleto grupo de aliados do reality show, quem não marcou presença foi Arthur Aguiar. O aniversariante posou em fotos com Paulo André Camilo, Douglas Silva e Jade Picon.

"Quem estiver lá vai curtir muita surpresa, vai ser foda. A galera sabe onde eu moro, só colar ali. Vai ter um monte de atração surpresa", convidou ele em seus Stories do Instagram, horas antes de a comemoração começar.

O marido de Cintia Dicker convidou os fãs para se juntarem à festa. O evento foi aberto ao público, para quem quisesse entrar, e internautas mostraram imagens de aglomeração e tumulto. Os cantores Filipe Ret, Papatinho e MC Maneirinho se apresentaram em um pocket show e deram início aos parabéns.

Bem e Dom, filhos de Scooby com Luana Piovani, estavam presentes. Cebridades como Giovanna Lancellotti, Gabily, Pocah, Jojo Todynho, Jakelyne Oliveira, o cantor sertanejo Mariano, e o ex-De Férias com o Ex, Novinho, também foram prestigiar o atleta.

Pelas redes sociais, ele ganhou declarações da ex-mulher Luana, Ludmilla, Eri Johnson, Nego do Borel, Letícia Bufoni, entre outros.

As ex-BBBs Laís Caldas, Bárbara Heck e Larissa Tomásia não comentaram se foram convidadas ou não para a festa, mas as três se reuniram sozinhas em um jantar. Natália Deodato, Jessilane Alves, Eliezer Netto, Luciano Estevan, Naiara Azevedo e Tiago Abravanel também não foram à festa nem deram os parabéns.

Confira abaixo imagens:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.