Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONFUSÃO

Pedro Ortega reclama de Lipe Ribeiro por gravação de clipe com ex

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com Pedro Ortega e Lipe Ribeiro em ensaios fotográficos

Pedro Ortega e Lipe Ribeiro; participante do De Férias com o Ex reclamou do apresentador da MTV

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/4/2021 - 18h12

Após Lipe Ribeiro decidir gravar um clipe musical com Carolina Portaluppi, ex-namorada de Pedro Ortega, o participante do De Férias com o Ex: Celebs 2 reclamou da atitude do amigo. Nesta quarta-feira (21), o empresário disse que explicou ao apresentador da MTV que ficaria chateado com a situação antes de a gravação ocorrer. No entanto, o ex-A Fazenda decidiu prosseguir com o trabalho.

"Nunca faria trabalho algum sensual com a ex dele por dinheiro nenhum. Ex de amigo no mundo real, para quem é de verdade, não existe mexer. E se é para falar de trabalho e valores, estávamos fechando um contrato em que ele ia ganhar quatro vezes mais por mês tranquilamente sentado no sofá. Minha ex pode fazer o que ela quiser, com quem quiser, ela está certa", opinou o participante do reality da MTV.

Na sequência do comentário no Instagram, Ortega afirmou que Ribeiro entrou em contato antes das gravações: "Falei que ia me incomodar, que não teria a necessidade de fazer por conta do valor ser uma merreca e que não ficaria bem, que ficaria realmente incomodado com ele em um clipe sensual com a minha ex depois de tudo o que rolou. E o pior de tudo é negar que não sabia e se esconder através de assessoria. Mas vida que segue e fé!".

A polêmica começou na terça (20), quando Pedro deixou de seguir Lipe na rede social e publicou Stories em que reclamava de um amigo próximo, sem citar diretamente o nome do ex-noivo de Yá Burihan. "Não tem um porquê se vender por tão pouco por mídia, porque dinheiro não é", disse o empresário na ocasião, enquanto utilizava o filtro de Ribeiro nos vídeos.

Enquanto isso, Carolina e Lipe gravavam o clipe da música Apaixonei de Vez, do cantor Guga Nandes, e compartilharam registros dos bastidores nas redes sociais. A assessoria do apresentador publicou uma nota na qual afirma que não sabia quem seria a parceira de cena do contratado da MTV, pois o nome ainda estava em fase de negociação.

"Queremos esclarecer também que o mesmo [Lipe] foi contratado, e a decisão da atriz que vai contracenar com ele no clipe foi da equipe de produção do projeto. Deixamos claro também que esse é um trabalho de ficção, e ele realizou com total profissionalismo", destacou a nota.

O Notícias da TV entrou em contato com as equipes de Lipe Ribeiro e Carolina Portaluppi, mas não obteve retorno até a publicação deste texto. Pedro Ortega informou que não deseja comentar o caso.

Confira as publicações:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.