Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'AMO DEMAIS'

Paz? Filha de Gugu Liberato manda recado para irmão após briga por herança

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Gugu Liberato com os filhos João Augusto, Sofia e Marina

Gugu Liberato (1959-2019) em registro junto com os filhos João Augusto, Sofia e Marina

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/8/2022 - 18h18

Após a briga pela herança de Gugu Liberato (1959-2019), Sofia Liberato mandou um recado para o irmão João Augusto Liberato. Na segunda (8), a jovem pegou carona em uma campanha digital com a música Cachorrinhas, de Luísa Sonza, para brincar com o irmão mais velho, com quem disputou a partilha de bens.

"Esse é o esquentadinho, o número três. Primeiro do ninho, mas perdeu sua vez", dizia a adaptação da música no trecho endereçado para João. Na parte de Marina, sua irmã gêmea, Sofia escolheu o seguinte recado: "Caçulinha número um, é o famoso pivete, insuportável e mimado, parece que nunca cresce".

"Pentelha número dois, tá na Disney, ela é mó chata, da pá virada", brincou Sofia na sua descrição. No vídeo publicado no Instagram, a influenciadora também comemorou a atual relação com os familiares: "Apresentando meus irmãos que amo demais".

Até o fechamento deste texto, João não havia comentado nem curtido o vídeo. Marina deixou um like na publicação e escreveu entre risos: "Eu amo".

Após a morte de Gugu, Sofia e Marina ficaram do lado oposto ao de João na briga pela herança. As gêmeas se posicionaram contra a tia, Aparecida Liberato, inventariante da fortuna do apresentador. Na época, elas acusaram a irmã do apresentador de manipular João.

Em novembro de 2021, porém, o primogênito havia dito que a paz com as irmãs estava selada. "A nossa família está unida, e a gente está seguindo todos os conselhos deles", relatou ele na ocasião em entrevista ao Domingo Espetacular, da Record. Nas redes sociais, Marina negou a briga.

Confira o vídeo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.