Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'CASAR OS AMIGOS'

Paulo Vieira investe em corte de cabelo e terno novo para casamento de Lula

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de Paulo Vieira e Luiz Inácio Lula da Silva, que fará casamento

Paulo Vieira é um dos convidados do casamento de Lula com a socióloga Rosângela da Silva

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/5/2022 - 18h52

Paulo Vieira é um dos convidados do casamento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva com a socióloga Rosângela da Silva, a Janja. Nesta quarta-feira (18), o humorista compartilhou um registro no qual aparece em um salão de beleza se preparando para a cerimônia. "Casar os amigos", escreveu o contratado da Globo.

De acordo com o jornal O Globo, Vieira e outros artistas, como Daniela Mercury, Malu Verçosa (mulher da cantora), a chef Bela Gil e o sambista Martinho da Vila são algumas das personalidades que estarão presentes em uma casa de festas na Vila Olímpia, em São Paulo, onde o casório vai acontecer nesta quarta.

Por meio do Twitter, Paulo Vieira fez uma publicação comentando sobre o dia de beleza antes do evento. "Hoje é dia de tomar banho de duas horas, tirar o macuco do pescoço, cortar o cabelo e ir bem cheirosinho casar os amigos."

Em outra publicação, o comediante falou sobre a roupa escolhida por sua namorada para a grande noite. "E Illana que vai de costas nuas e fenda? O frio vai espancar ela a noite todinha", escreveu ele, que continuou em seguida: "Vocês não estão ligados na potência do meu terno, não". 

Antes de falar sobre os preparativos, Paulo havia feito uma publicação na qual reclamava dos preços das passagens áreas do Rio de Janeiro para São Paulo. "R$ 3 mil uma passagem Rio-São Paulo. 40 minutos de voo. Três mil. Por pessoa", disparou ele. 

Já Janja, noiva de Lula, compartilhou uma foto ao lado do futuro marido e comemorou a chegada do dia de seu casamento. "Ninguém mais feliz que eu e você. Hoje é dia de celebrar o nosso amor. Que o vento venha nos abençoar e carregar todo mal para longe de nós!", declarou a socióloga. 

Confira as publicações: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.