Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GENTE COMO A GENTE

Paulo Vieira faz 'marmitão' com doces do casamento de Lula: 'Não me julguem'

REPRODUÇÃO/TWITTER

Paulo Viera sorri em frente a um fundo laranja

Paulo Vieira e a namorada, Ilana Sales, saíram do casamento de Lula com estoque de doces

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 19/5/2022 - 9h23

Paulo Vieira deixou a festa de casamento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva com a socióloga Rosângela da Silva, a Janja, com uma caixa cheia de doces. Namorada do humorista, Ilana Sales mostrou o "contrabando" a pedido do artista no Twitter na madrugada desta quinta-feira (19).

"Não me julguem", escreveu o funcionário da Globo na legenda do post, no qual conta que fez amizade com garçons e garçonetes para conseguir a marmita com as sobras dos quitutes.

"Estamos saindo do casamento de Lula e Janja. E olha o que a gente está levando: uma caixa de doces!", comemorou. "Porque a gente faz amizade com as pessoas certas", completou Ilana.

"E essa caixa estava lotada, mas tinha muita imprensa lá na porta, e nós paramos o carro e demos, alimentamos a imprensa. Isso aqui é o que? A amizade que a gente faz com o garçom, garçonete, um contrabando que foi permitido aqui. Melhor festa do mundo! Estamos saindo felizes e completamente bêbados", finalizou.

Além de Vieira, outros artistas como Daniela Mercury, Malu Verçosa (mulher da cantora), a chef Bela Gil e o sambista Martinho da Vila foram algumas das personalidades que estavam presentes em uma casa de festas na Vila Olímpia, em São Paulo, onde o casório aconteceu na noite da última quarta-feira (18).

Confira abaixo o vídeo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.