Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DENÚNCIA

Paulo Goulart Filho é vítima de golpe hacker no Instagram: 'Pediram US$ 800'

REPRODUÇÃO/RECORD

Paulo Goulart Filho em cena como Sharur em Gênesis, da Record

Paulo Goulart Filho em cena como Sharur em Gênesis, da Record; ator teve Instagram invadido por hackers

ELBA KRISS

elba@noticiasdatv.com

Publicado em 24/5/2021 - 17h11

Paulo Goulart Filho teve seu Instagram invadido por golpistas e perdeu seu perfil com aproximadamente 148 mil seguidores desde o domingo (23). "Recebi um e-mail do hacker pedindo US$ 800 para liberar minha conta. Acredita?", denunciou o ator, que tenta recuperar a página seguindo o protocolo da plataforma.

O problema enfrentado por Filho na internet foi divulgado por sua irmã Bárbara Bruno na rede social. "Comunicamos que o perfil @paulogoulartfilho no Instagram foi clonado. Em breve será retomado", avisou ontem.

Ao Notícias da TV, o intérprete de Sharur em Gênesis, da Record, relatou uma movimentação estranha antes de se ver sem sua rede social. Ele integrou o elenco da novela bíblica na fase Ur dos Caldeus, agora a emissora exibe a Jornada de Abraão

"Tinha uma mensagem do próprio Instagram no direct [mensagem direta] pedindo uma série de coisas, como senha, e-mail e número de celular. Fui confirmando e fazendo o update, mas [a conta] não voltava. Até uma hora que devido a muitas tentativas, pediram para tentar em 10 ou 15 minutos. Depois disso, sumiu tudo de vez. Desapareceu", detalhou.

"Recebi vários e-mails do Instagram, inclusive falando que uma pessoa tentou entrar no meu Instagram na Turquia. Foram pedindo vários códigos de confirmação", completou.

O artista aguarda o retorno oficial via central de ajuda da plataforma, e lamenta a situação por ter começado recentemente a colher frutos como influenciador digital.

"Estou começando a trabalhar com Instagram. Tem várias empresas que procuram para fazer propaganda e publicidade. Com meu número de seguidores, estava ficando mais interessante. E tem a atenção e o carinho do público. Recebo muitas mensagens legais, o pessoal gosta de acompanhar", detalha. 

"Sou meio bicho do mato (risos), mas estava me acostumando a postar Stories, pois o pessoal gosta. Tenho que me acostumar com essa nova maneira de comunicação. Vamos ver se conseguimos recuperar [a conta]", finaliza esperançoso.

A reportagem procurou a assessoria do Instagram, que pediu mais informações do caso para um posicionamento oficial.

Veja publicações Paulo Goulart Filho no Instagram de Bárbara Bruno:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.