Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INESPERADO

Patricia Abravanel compara Elon Musk a Noé: 'Louco, gênio e visionário'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Patricia Abravanel abraça Elon Musk

Patricia Abravanel enalteceu Elon Musk nas redes sociais; empresário foi comparado a Noé

JOSÉ VIEIRA

jose@noticiasdatv.com

Publicado em 20/5/2022 - 19h59

Um encontro inesperado marcou esta sexta-feira (20). Patricia Abravanel compartilhou em suas redes sociais uma foto com Elon Musk, empresário bilionário que veio ao Brasil para conversar com políticos do governo Jair Bolsonaro. Na publicação, a filha de Silvio Santos o comparou a Noé, personagem bíblico: "Louco, gênio, sonhador e visionário. Será ele o Noé do nosso tempo?".

Patricia explicou que, de acordo com a Bíblia, Deus orientou Noé a construir uma arca para que sua família fosse salva de um dilúvio. Tido como louco, o personagem não hesitou e iniciou o projeto rapidamente. "Estudiosos dizem que nunca havia chovido na Terra antes [...] Seria Noé um louco ou um visionário habilidoso escolhido por Deus?", questionou para os seus seguidores no Instagram.

Em seguida, a apresentadora cria uma analogia com os feitos de Musk. Desde a SpaceX, fabricante de foguetes, até o Twitter, rede social que acaba de comprar por US$ 44 bilhões, o empresário construiu um império diante os inúmeros seguimentos em que atua. "Seu maior sonho é tornar a humanidade interplanetária", continuou Patricia.

"Sua nova nave, chamada Starship, projetada para viagem a lua e ao planeta vermelho já está sendo construída. Louco, gênio, sonhador, visionário. Será ele o Noé do nosso tempo? Em suas breves palavras durante sua visita ao Brasil, guardei essa em meu coração. 'Se pergunte, como posso ser útil e seja!'. Simples e muito profunda", completou.

A visita de Elon Musk ao Brasil foi mediada por Fabio Faria, marido de Patricia e atual ministro das Comunicações. Nesta manhã, o empresário se encontrou com o presidente Bolsonaro e outros membros do governo para discutir a expansão do 5G no Amazonas.

"Continuaremos atentos para observar e ouvir essa mente infinita, cheia de sonhos grandes, com o propósito de ser útil a humanidade. Obrigada Elon Musk!", agradeceu Patricia. Ela finalizou o depoimento com um enaltecimento ao seu marido: "Sua passagem pelo ministério transformará gerações!".


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.