Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FALOU NA CARA!

Paolla Oliveira fica pistola com comentário machista: 'Está equivocado'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Paolla Oliveira em ensaio fotográfico com roupas íntimas

Paolla Oliveira em ensaio fotográfico; atriz rebateu comentário sobre Super Dança dos Famosos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/8/2021 - 18h51

Semifinalista da Super Dança dos Famosos, Paolla Oliveira ficou irritada e rebateu as críticas de um internauta sobre uma suposta vitimização da atriz no programa. Nesta quinta-feira (5), a atriz chamou de machista a fala do seguidor: "Você está bem equivocado quanto a minha opinião".

A polêmica começou quando ela publicou uma foto de biquíni e um usuário do Twitter comentou: "Depois vai chorar na Dança dos Famosos porque foi 'objetificada' dançando funk".

Paolla não perdeu tempo e rebateu: "Que besteira você está dizendo. O machismo faz isso com as pessoas, elas acham que dançar, vestir uma peça de roupa ou ter um comportamento te libera para julgar e ofender alguém".

Os fãs da intérprete de Vivi Guedes em A Dona do Pedaço (2019) defenderam o posicionamento da artista. "Uma roupa ou uma dança nunca deve ser parâmetro para julgar alguém, se 'merece' ou não ser assediada. Nem é questão disso, a questão é que o machismo está encontrado na forma como falamos, agimos, nos vestimos. Se fosse assim, uma mulher de burca também não seria assediada", opinou Thais Nery.

"Que horror ler isso, Paolla, quanta gente nojenta e sem noção nesse mundo! Você não poderia ter sido mais perfeita, está certíssima!", complementou uma usuária identificada como Lili.

Confira as publicações:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.