Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ELOGIADA POR FÃS

Paolla Oliveira exibe o bumbum em foto antiga: 'Queria que fosse todo dia assim'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de fotos com a atriz Paolla Oliveira de biquíni na praia

Paolla Oliveira publicou uma sequência de fotos nas redes sociais e foi elogiada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/4/2021 - 11h52

Paolla Oliveira, que completou 39 anos na semana passada, publicou fotos antigas nas redes sociais nesta quinta-feira (22). Em uma sequência de três imagens, ela aparece com um biquíni vermelho enquanto curte uma paisagem paradisíaca dentro de um barco.

"Acordar assim... #tbt que eu queria que fosse todo dia", escreveu a atriz da Globo. A publicação foi elogiada por amigos e internautas no Instagram e no Twitter. "Uma obra de arte", reagiu o seguidor Richard Bica.

"A pensadora contemporânea Gloria Groove já dizia: 'Essa mina é um tesouro, bumbum de ouro. Dezoito quilates de bunda ela tem'", brincou o perfil de um fã-clube da atriz, em referência à música Bumbum de Ouro.

"Obrigado, meu Deus, por criar a Paolla Oliveira e deixar eu viver na mesma época que ela para apreciar essa beleza divina e inigualável", exaltou Leo Mendes.

Paolla Oliveira voltará à TV em maio, como uma das competidoras da Super Dança dos Famosos, no Domingão do Faustão. A atriz está fora do ar desde o fim de A Dona do Pedaço (2019).

Veja abaixo o post que a atriz da Globo fez nas redes sociais nesta quinta:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.