Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VEM AÍ

Paolla Oliveira esquenta internet com look transparente no pré-Carnaval; veja

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Paolla Oliveira com vestido azul em ensaio fotográfico

Paolla Oliveira em ensaio fotográfico; atriz apostou em look transparente durante esquenta do Carnaval

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/11/2021 - 21h35

De olho no Carnaval de 2022, Paolla Oliveira esquentou a internet nesta terça-feira (30). A atriz usou uma roupa transparente com as cores da Grande Rio, escola de samba fluminense na qual atua como rainha de bateria, para compartilhar a sua animação com a volta dos desfiles.

"Um dia de cada vez, um sorriso de cada vez. Que saudade eu estava da minha Grande Rio. Vamos com calma, com cuidado e muito amor pelo Carnaval, torcendo e fazendo a nossa parte para que, em 2022, a gente consiga colocar nossa escola na avenida", escreveu a atriz no Instagram.

Na publicação, a intérprete de Vivi Guedes em A Dona do Pedaço (2019) também compartilhou um vídeo no qual aparece sorridente e dá voltas para exibir os detalhes da roupa, que será utilizada durante o ensaio da escola de samba, marcado para esta noite.

A publicação animou os internautas e, em cerca de 30 minutos, o vídeo conquistou mais de 100 mil curtidas. "Maravilhosa", escreveu Silene Maria. "Que espetáculo, que absurdo de beleza", opinou Heitor Ramos.

Confira a publicação:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.