Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APAIXONADOS

Paolla Oliveira abre o jogo sobre namoro com Diogo Nogueira: 'Está leve'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A atriz Paolla Oliveira, com os cabelos cacheados e soltos, posando para foto

A atriz Paolla Oliveira revelou detalhes do seu namoro com o sambista Diogo Nogueira

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/8/2021 - 9h29

Duas semanas após assumir o namoro com Diogo Nogueira, Paolla Oliveira já se sente à vontade para falar sobre o relacionamento com o cantor. "Está leve", abriu o jogo a atriz, que se surpreendeu com a torcida do público. Os fãs adoraram o novo casal e têm ido à loucura toda vez que eles mostram um pouco da intimidade.

"A torcida do público me surpreendeu. Eu, que sempre tentei blindar meus relacionamentos, de repente me vi nessa situação. Mas está bom, está leve", comemorou ela em entrevista ao caderno Ela, do O Globo.

O casal teve um cupido, o sambista Mumuzinho, amigo em comum dos dois, que apresentou um ao outro. "Foi tudo muito tranquilo. Eu tinha terminado um relacionamento há um tempo, e não tinha expectativa para nada. Na verdade, nunca crio expectativa para essas coisas. Mas deu samba", revelou a atriz, sem conseguir contar o sorriso.

"Bons encontros são para a vida. Se posso falar alguma coisa é que estou tendo a sorte de conhecer o Digo mais de perto. Ele tem uma luz enorme, poderosa, potente. É uma sorte poder estar ao lado de uma pessoa que você ouviu falar que é muito legal e, quando chega perto, é tudo e ainda mais. Tenho sorte", declarou.

O relacionamento da atriz com o cantor está tão leve que Paolla não se incomoda com o assédio que o namorado sofre. "Já sofri por ciúme [de ex-namorados], até antes de virar artista, e acho péssimo. Quando estou com uma pessoa, tento deixá-la segura para que o ciúme não exista, independentemente da minha persona. É um sentimento que não leva a lugar algum. Sentimento não, essa coisa chamada ciúme. Então, afasta isso de mim!", sentenciou.

"Quero para quem está comigo a mesma coisa que quero pra mim: que brilhe ainda mais. E deixa as mulheres curtirem [o Diogo] e serem felizes. Eu também gritaria 'lindo' se estivesse lá embaixo, na plateia."


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.