Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CLIPE DE MILHÕES

Pão-dura? Anitta dá invertida em fã que a mandou gastar mais: 'Do meu bolso'

EDUARDO BRAVIN/GARENA/DIVULGAÇÃO

Anitta em videoclipe patrocinado por marca

Anitta deu resposta atravessada para fã após receber conselho sobre dinheiro e videoclipe

IGRAÍNNE MARQUES

Publicado em 29/6/2022 - 19h22

Anitta deu uma invertida em uma fã nesta quarta (29) após a seguidora a mandar gastar mais em clipes. A cantora acabou de anunciar o lançamento do vídeo da música Tropa, que foi patrocinado por uma marca de jogos eletrônicos. A estética do projeto agradou tanto que uma internauta questionou a cantora sobre o motivo de todos os seus vídeos não terem o mesmo nível de qualidade. "Do meu bolso", disse a artista.

"É esse tipo de clipe que queremos, Anitta, com muita qualidade e cenários", começou um seguidor no Twitter, identificado apenas como Biel La Loto. "Infelizmente não vai acontecer, meu amor. O dinheiro gasto nesse clipe dava pra eu gravar seis a oito clipes. Agradeço ao Free Fire que não economizou em nada e não fez exigências no clipe, então tudo foi feito exatamente como eu pedi", respondeu a cantora na sequência.

"O problema de marcas em clipes é que as marcas têm as necessidades delas e o clipe, outra. Então imagina, por exemplo, se esse clipe fosse patrocinado pela minha carne vegana. No meio do clipe eu ia ter que aparecer comendo um hambúrguer, o que descontextualiza tudo", continuou a cantora.

"Então eu só coloco marca quando vai ter a ver com o clipe. E ao mesmo tempo é difícil fazer sentido pra uma marca gastar esse dinheirão todo num trabalho só --como para mim também não faz. Mas pro Free Fire fez, graças a Deus", a artista.

Na sequência, Anitta explicou que, com o dinheiro gasto no clipe de Tropa, ela poderia ter construído dois cenários diferentes de uma tour, com direito a troca de figurino para ela própria e para toda a equipe de dançarinos, além de ainda sobrar dinheiro para outros dois clipes e mais seis ensaios fotográficos. "É pra colocar na balança", definiu.

Foi nesse ponto que uma fã decidiu intervir, sugerindo que Anitta deveria usar o próprio dinheiro para investir em videoclipes melhores. "Gasta do seu próprio bolso, amor, até porque você vai continuar ganhando. Se entregar sempre qualidade, muita gente vai se interessar e ver e vai te dar um retorno esperado, acho que o problema às vezes é uns clipes básicos que não têm nada de novo e por isso não gera interesse de ver", afirmou Alana.

"Pois tu acha que eu faço o quê? É do meu bolso mesmo. Está achando que meu dinheiro é infinito, é? Tu acha que não tenho jatos e joias e mansões por aí por quê? Foi tudo nas entregas de artista de milhões", respondeu Anitta, rindo.

A cantora ainda acrescentou que o dinheiro que ganha também é gasto com ações de solidariedade. "Sem contar doação, amigo que está no perrengue, família, fã que quando está passando por necessidades o 'QG' me manda e a gente resolve (tudo em segredo, ÓBVIO). Se não fossem todos esses babados eu já estava era de jato para tudo quanto é canto, só esbanjando férias", complementou.

Veja as justificativas de Anitta abaixo. 

TUDO SOBRE

Anitta

Twitter


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.