Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FAMÍLIA AUMENTANDO

Pais de Maria, Chay Suede e Laura Neiva esperam segundo filho

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Chay Suede e Laura Neiva com a filha, Maria

Chay Suede e Laura Neiva comemoram 'mesversário' de Maria; casal espera segundo filho

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/4/2021 - 12h24

Chay Suede e Laura Neiva estão à espera do segundo filho do casal. Os artistas oficializaram a união em 2019 e já são pais de Maria, que completou um ano em dezembro.

A informação foi dada em primeira mão por Leo Dias, colunista do portal Metrópoles, e confirmada à Quem por Roobertchay Domingues da Rocha, pai do ator e cantor.

"É mais uma bênção que está vindo aí. O Chay me deu a Maria, que é uma coisa maravilhosa, e agora vem aí mais um para rechear essa família. Estou muito feliz, o Chay está saltitante, feliz da vida, ele nasceu para ser pai", comemorou o vovô.

Além da primeira fase da reprise de Império, o ator esteve no ar recentemente como Danilo/Domênico em Amor de Mãe (2019). Ele foi elogiado pela interpretação ao lado de Regina Casé e Adriana Esteves.

Chay e Laura assumiram o namoro em setembro de 2014 e chegaram a romper duas vezes; sendo uma em 2016 e outra em 2018, quando já estavam noivos. Pouco tempo depois de retomar o noivado, o casal anunciou que estava à espera de Maria, que nasceu em dezembro de 2019.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.