Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM GRAÇA

Pabllo Vittar é alvo de 'piada' transfóbica de lutador do UFC; veja a publicação

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A cantora Pabblo Vittar, com um top branco e cabelo solto, em post no Instagram

A cantora Pabllo Vittar virou alvo de uma piada transfóbica de um lutador britânico do UFC

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/7/2021 - 16h29

Lutador britânico do UFC, Darren Till usou a imagem de Pabllo Vittar para fazer uma piada transfóbica no Instagram nesta semana. O atleta publicou um meme com conteúdo depreciativo e chegou a ter sua conta na rede social bloqueada após virar alvo de denúncias. Depois de recuperar o perfil, ele não demonstrou arrependimento.

Na "brincadeira", Till compartilhou uma montagem em que Pabllo está deitada, sorrindo, enquanto um médico realiza um exame de ultrassom, como é feito em mulheres grávidas. Na tela em que deveria ter um feto, aparece fezes. "Quando você é transgênero e pensa que está grávida", dizia a legenda da foto.

O conteúdo do post foi denunciado, e os fãs da cantora levantaram uma tag no Twitter com pedido por respeito neste sábado (31). No Instagram, o lutador do UFC rebateu: "Você não pode cancelar alguém que não dá a mínima". O atleta insistiu no assunto e postou a imagem transfóbica, com uma explicação maior.

"Como todos sabem, sempre posto coisas muito controversas. Eu nunca vou mudar, nunca, nunca, nunca. Outro dia eu postei esse meme, achei engraçado e sabia que haveria uma reação. Na verdade, tenho amigos transgêneros e eles acharam hilário. Você não pode cancelar alguém que não dá a mínima, e eu não dou a mínima", reforçou.

Veja as publicações abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.