A gente manda.
Você recebe.
Depois manda a real pra todo mundo.
'RESOLVIDO'
REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Grazi Massafera e Otávio Augusto em A Lei do Amor (2016); ator diz que já está tudo 'resolvido'
Otávio Augusto abriu o jogo sobre a convivência com Grazi Massafera durante as gravações da novela Tempos Modernos (2010). A atriz, que está prestes a viver sua primeira vilã em Três Graças, revelou em entrevista recente que o veterano tinha preconceito com ela nos bastidores da Globo.
Segundo o ator, tudo o que aconteceu entre ele e Grazi foi resolvido anos atrás. Intermediado pela mulher, a também atriz Cristina Mullins, ele disse à Folha de S. Paulo que, anos depois de Tempos Modernos, fez um bom trabalho com Grazi em A Lei do Amor (2016).
Otávio Augusto também afirmou que chegou a elogiar pessoalmente o trabalho da colega em Verdades Secretas (2015). A tentativa de reconciliação também foi confirmada por Grazi.
"Ele pegou minha mão e disse: 'É uma honra trabalhar com você. Desculpa o que aconteceu'", revelou a atriz em entrevista ao jornal O Globo.
Grazi Massafera relatou que sofreu preconceito ao engatar a carreira de atriz após sair do BBB 5, passando por uma transição difícil, que a fez até questionar o sentido da profissão. A atriz citou não só o ator Otávio Augusto, como episódios desagradáveis envolvendo José Wilker (1944-2014) e Miguel Falabella.
"Em Tempos Modernos, ele [Otávio Augusto] não quis contracenar comigo. Fez a cena olhando para a parede e foi embora. E eu fiz sem ele. Isso aconteceu outras vezes", expôs, explicando que a equipe da novela precisou juntar as cenas na edição.
A virada na carreira de Grazi aconteceu ao viver Larissa em Verdades Secretas--quando foi indicada ao Emmy Internacional. "Pela primeira vez, era respeitada quando entrava em cena. Com a Larissa, vi que o sentimento que empresto a um personagem pode servir de reflexão. Eu me apaixonei pela profissão. Comecei a trabalhar por amor, não por dinheiro ou vaidade", confessou.
Grazi também admitiu que entrou em crise ao se preparar para viver a primeira vilã da carreira em Três Graças. "É difícil fazer gente ruim, inverter valores. Surto pra caramba. É minha primeira vilã, natural que eu esteja ansiosa, nervosa. Estou perdendo noites de sono. Fico pensando em como fazer", contou.
© 2026 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.