Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO CASAL?

Olimpíadas: Letícia Bufoni faz convite especial para Ítalo Ferreira; confira

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Montagem com Letícia Bufoni e Ítalo Ferreira

Letícia Bufoni e Ítalo Ferreira; atleta do skate fez convite especial para medalhista olímpico do surfe

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/8/2021 - 16h49

Após a participação nos Jogos Olímpicos, Letícia Bufoni decidiu separar um tempo da sua agenda para Ítalo Ferreira. Nesta quinta-feira (5), a atleta convidou o surfista para uma aula particular de skate durante uma troca de mensagens pelas redes sociais. Os seguidores já começaram a shippar os dois. 

A proposta começou durante uma conversa no Twitter. "Eu amo skate", escreveu Ferreira, e Letícia respondeu: "Vem que eu te ensino". As mensagens animaram os internautas, que passaram a torcer pelos dois.

"Letícia disputaria tiro ao alvo nas próximas Olimpíadas", brincou Douglas Cavalcante. "Ítalo Ferreira ganhou um ouro nas Olimpíadas e já está com outro em casa", complementou João Ricardo.

Ao ver a torcida pelo suposto casal, a skatista voltou à rede social e explicou que é amiga do medalhista de ouro: "Gente, calma! O Ítalo Ferreira é meu amigo! Credo, vocês têm a mente danada. É sério!".

Horas depois, ela participou de uma live com o campeão no Instagram. Durante a transmissão, a atleta ensinou algumas técnicas do skate para o surfista.

Confira as publicações:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.