Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
Pesquisar

Buscar

MANUELA DIAS

O que diz a carta de Debora Bloch para autora de Vale Tudo após morte de Odete?

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A atriz Debora Bloch e a autora Manuela Dias abraçadas e sorridentes

Debora Bloch e Manuela Dias; atriz e autora aproveitaram festa de Vale Tudo na segunda (6)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/10/2025 - 17h51

A atriz Debora Bloch, intérprete de Odete Roitman, enviou uma carta escrita a mão para a autora de Vale Tudo logo após o término das gravações. O recado foi divulgado nesta terça (7) nas redes sociais da própria Manuela Dias, que agradeceu o carinho logo depois do capítulo que exibiu o assassinato da vilã.

"Em tantos anos de trabalho, poucas vezes fui tão feliz com uma personagem. Foi um prazer imenso dizer o seu texto! Serei eternamente grata por Odete em minha vida. Muito obrigada, meu bem! Com amor, Debora Bloch", lê-se na mensagem.

Manuela Dias, que tem sido bombardeada por todos os lados, seja por membros do elenco ou até pelo viúvo de Gilberto Braga, fez questão de retribuir publicamente o carinho da artista.

"Debora, meu bem, você é uma atriz imensa, uma mulher espetacular, sua arte honra sua família, dinastia de artistas!! Eu serei grata para sempre por essa Odete esplêndida!! Au revoir [adeus, em francês]!!", escreveu a autora.

Ainda nessa terça, Debora compartilhou diversas fotos da comemoração da segunda (6), que reuniu parte do elenco de Vale Tudo para acompanhar o capítulo em que Odete Roitman é assassinada no Copacabana Palace. A atriz posou ao lado de Manuela Dias e outros colegas, como Paolla Oliveira e Renato Góes.

Protagonista?

A roteirista nunca escondeu sua "paixão" pela personagem, conhecida como a vilã das vilãs --afeto que alimenta ainda mais a rede de polêmicas que envolvem o remake. Em entrevista ao Fantástico no último domingo (5), Manuela Dias confessou que ficou "com dó" de matar a bilionária. 

Há algumas semanas, a autora também repostou uma publicação no Instagram que chamava Odete Roitman de "protagonista", gerando questionamentos sobre o protagonismo de Raquel.

A personagem interpretada por Taís Araujo, teoricamente, deveria ser a verdadeira heroína da história --mas sofre um apagamento muito criticado pelos espectadores, especialmente nessa reta final.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.