Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ABRIU O JOGO

Nova moda? Juju Salimeni revela se faria sexo a três: 'É muita evolução'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Juju Salimeni à esquerda e Diogo Basaglia à direita

Em relacionamento com Diogo Basaglia, Juju Salimeni descartou a possibilidade de um ménage

JOSÉ VIEIRA

jose@noticiasdatv.com

Publicado em 4/7/2022 - 19h58

Nesta segunda (4), Juju Salimeni usou as redes sociais para tirar algumas dúvidas de seus seguidores. Questionada por um internauta se faria sexo a três com o atual namorado, Diogo Basaglia a modelo revelou que a prática está fora de cogitação. "É muita evolução, desprendimento e modernidade", escreveu.

A declaração foi feita após a modelo abrir uma caixa de perguntas em seus Stories, no Instagram. Ao convidar fãs para um papo, Juju reagiu com bom humor à dúvida e afirmou: "Recebo muito esse tipo de pergunta aqui. Acho que cada casal decide o tipo de relacionamento que quer ter e isso não é da conta de ninguém. Tem que respeitar".

Juntos desde outubro de 2021, a apresentadora do reality Juju Boot Camp reforçou a autossuficiência do casal. "Mas eu e Diogo não somos adeptos a isso. No nosso relacionamento não rola. A gente se basta e jamais colocaríamos alguém dentro da nossa vida dessa forma", continuou.

"É muita evolução, desprendimento e modernidade. Nunca vou chegar nesse nível de evolução", disse.

Nova moda?

A revelação de Juju Salimeni vai na contramão de declarações recentes feitas por algumas celebridades. Em entrevista ao PocCast, Bianca Andrade afirmou ter participado de um ménage à trois com Marina Ferrari, participante de A Fazenda 13, e Gabriel Roncatti, ex-namorado da peoa. A relação teria acontecido durante a Farofa da Gkay de 2018.

Criticada por falar abertamente sobre o assunto, Bianca se defendeu:

Quando me perguntam, não tenho problema em falar, porque não gosto de lidar com as coisas como se fossem tabu. Não quero tratar isso como se fosse 'ai, meu Deus, eu sou menos mãe ou menos empresária', porque eu respeito as minhas vontades. Porque quando é um homem, ninguém liga.

Destaque na plataforma de vídeos íntimos OnlyFans, a modelo Núbia Óliiver também comentou sobre algumas de suas aventuras e afirmou ter participado de um ménage com três homens ao mesmo tempo. "Já fiz de tudo na hora do sexo e não considero loucuras, mas sim experiências", contou.

"Foi maravilhoso e repetiria várias vezes. Sempre fui muito cabeça aberta, curiosa, em tudo que é novo, as novas aventuras, sensações e experiências", detalhou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.