Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESABAFO

Noiva de Whindersson, Maria Lina rebate críticas por foto sem sutiã: 'Uso se quiser'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Whindersson Nunes de regata preta, máscara e óculos escuros; Maria Lina de vestido verde, sem sutiã, segurando a barriga de grávida

Maria Lina posou ao lado de Whindersson Nunes de vestido e sem sutiã; foto gerou críticas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/4/2021 - 9h59

Noiva de Whindersson Nunes, Maria Lina Deggan quebrou o silêncio e mandou um recado para as pessoas que a criticaram por estar sem sutiã em uma foto postada no Instagram do humorista no último fim de semana. "Uso se eu quiser", rebateu ela.

A estudante, que está grávida de quatro meses de seu primeiro filho, João Miguel, não gostou nada dos comentários pedindo para ela vestir a lingerie para cobrir os mamilos, que ficaram marcados no vestido.

Recado de Maria Lina aos críticos (Reprodução/Instagram Stories Fã-Clube Maria Lina)

"Para quem gosta de ditar o que devo falar, vestir, como agir, tenho uma péssima notícia. Vou continuar fazendo tudo o que eu tiver vontade", declarou ela, que compartilhou ainda um post com a frase: "O peito é meu. O sutiã é meu. Eu uso se eu quiser".

Assim que as críticas chegaram até o casal, Whindersson chegou a rebater uma pessoa, que mandou uma mensagem indiscreta sobre o corpo de Maria. "Por causa de uns caras que nem tu que ela vai ter que se esconder pra amamentar o neném. Muito 'paia' tu, viu?", disparou ele.

Confira a foto que gerou críticas:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.