Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALIANÇA

No Se Joga, Zezé Di Camargo anuncia casamento e projeto de novo filho

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Zezé Di Camargo em tela na esquerda mostra a aliança de casamento com a apresentadora Fernanda Gentil em tela na direita no Se Joga

Zezé Di Camargo mostra aliança no dedo para Fernanda Gentil no Se Joga deste sábado (19)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/6/2021 - 15h57

O cantor Zezé Di Camargo anunciou que se casou com a jornalista e empresária Graciele Lacerda. Em participação neste sábado (19) no programa Se Joga, na Globo, ele revelou que oficializou a união com a companheira há uma semana, sem especificar o dia. Ele mostrou a aliança e ainda comentou que o casal já começou a colocar em prática o projeto de ter um filho.

Eles estão juntos há mais de uma década e aproveitaram a reunião das famílias durante a pandemia da Covid-19 para dar o próximo passo no relacionamento. Atualmente, todos vivem juntos em uma fazenda em Goiás.

"Para colocar a aliança no dedo de vez foram uns seis anos. Acabamos noivando e evoluímos nos últimos tempos. Estou com a Graciele há alguns anos e não tínhamos feito nada oficial ainda. Com minha família aqui, com minha sogra presente, todos nos damos bem. Resolvemos oficializar a união aqui mesmo", contou o sertanejo à apresentadora Fernanda Gentil em entrevista por vídeo.

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda

Questionado pela jornalista se o casal já pensa no futuro, o cantor afirmou que um filho já está nos planos. Ele explicou que fez vasectomia (procedimento médico para esterilização do homem) no passado e que o processo de gravidez da sua mulher será por inseminação artificial.

"Temos planos de aumentar a família e estamos encomendando. Sou vasectomizado e tive que fazer uma porção para deixar separada. Acho que daqui a um mês, mais ou menos, já podemos dar a notícia oficial [da gravidez]. O projeto está em curso", disse Camargo.

Aos 58 anos, o cantor já é pai de Wanessa, Camilla e Igor Camargo, todos frutos do relacionamento com a empresária Zilu Godói. Graciele tem 40 anos e não tem filhos.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.