Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ATOR E CANTOR

No ar na reprise de Pega Pega, Marcelo Serrado investe em carreira musical

Reprodução/TV Globo

Marcelo Serrado apoia a mão na parede com uma mochila no ombro, em cena de Pega Pega

Marcelo Serrado em cena como Malagueta na novela Pega Pega; volta aos palcos como cantor

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/8/2021 - 7h02

No ar como o ladrão Malagueta na reprise de Pega Pega, Marcelo Serrado se prepara para voltar aos palcos. Mas não com uma peça de teatro: ele vai cantar rock em Agosto no Casa Grande É Show, projeto musical do Teatro Casa Grande, no Rio de Janeiro, que também contará com Eriberto Leão, Mouhamed Harfouch e Bruce Gomlevsky.

O repertório de Serrado, segundo o título de seu show, é variado e vai de Frank Sinatra (1915-1998) a Wando (1945-2012). Será o reencontro do ator com uma plateia --agora vacinada-- e a valorização de seu lado músico.

"Na televisão, fiz o programa Popstar [em 2019], no teatro já fiz espetáculos musicais... Uns anos atrás, preparei um show, comecei a fazer corporativos para empresas, e as pessoas curtiram. Aí decidi levar essa ideia para um outro público", disse ele para a coluna de Patrícia Kogut no jornal O Globo.

A música, no entanto, não vai "aposentar" o ator. Serrado está escalado para Cara & Coragem, novela de Claudia Souto (a mesma de Pega Pega) na fila das tramas das sete da Globo. Enquanto se prepara para o personagem, ele tenta acompanhar a reexibição da história de 2017 sobre o roubo a um hotel de luxo.

"Tenho conseguido ver às vezes por causa dos novos trabalhos. É uma novela leve, divertida, suave. Ela trata dessa questão ética que é tão importante. Mostra um roubo e uma história que faz as pessoas pensarem como há gente capaz de cometer algo ilícito", resumiu o artista. "Foi uma parceria muito bacana com a Claudia Souto também. Sou grato por ela ter acreditado em mim."


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.