Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AULA DE SOLIDARIEDADE

Nicole Bahls dá invertida em Walcyr Carrasco por criticar quem aceita permuta

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Nicole Bahls sorridente, com o cabelo solto, com luzes claras e blusa lilás; Walcyr Carrasco de óculos vermelhos e camisa vermelha

Nicole Bahls deu uma aula de solidariedade ao rebater crítica do autor Walcyr Carrasco

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/6/2021 - 10h11

Nicole Bahls rebateu uma crítica de Walcyr Carrasco sobre os famosos que aceitam permuta, conhecido também como "jabá", em troca do que ele considera simples demais. Na última quinta-feira (24), o autor de novelas debochou de quem troca publicações nas redes sociais por um "prato de arroz com ovo".

"Tem famoso que troca post por um prato de arroz com ovo. Bem-vindo ao maravilhoso universo das permutas", disparou o escritor. A influenciadora digital, por sua vez, deu uma aula de solidariedade ao dizer que ela fazia, sim, permuta, mas com a intenção de ajudar quem mais precisa.

Resposta de Nicole Bahls (Reprodução/Instagram)

"Tem muitos empresários donos de restaurantes precisando de ajuda", iniciou. A participante de A Fazenda 5 e 9 também comentou sobre a ironia de Carrasco sobre o "arroz com ovo".

"Às vezes não é pelo simples arroz com ovo, que é uma delícia, mas sim para ajudar amigos comerciantes, donos de restaurantes que estão passando por dificuldades. Eu faço, às vezes, com maior carinho e amor. Tem muitos empresários donos de restaurantes precisando de ajuda", completou.

Não demorou muito para que a apresentadora recebesse o apoio de diversos internautas. "Por isso que eu te admiro tanto. Uma pessoa de luz, sempre disposta a ajudar", escreveu a seguidora Chay Oliveira.

"Fada sensata", disse a outra fã Agnes Kurihara. "Eu escolhi te amar", declarou o admirador Vinicius Cortez. Veja a postagem abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.