Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CEGONHA

Nick Jonas e Priyanka Chopra anunciam 1° filho via barriga de aluguel

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Priyanka Chopra usa vestido vermelho e está deitada em Nick Jonas, que está sentado em uma lancha

Casal Nick Jonas e Priyanka Chopra aproveitou o início deste ano para passear de lancha

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/1/2022 - 17h54

O cantor Nick Jonas, de 29 anos, e a atriz Priyanka Chopra, de 39, surpreenderam os fãs nesta sexta-feira (21) ao anunciarem o nascimento do primeiro filho do casal. Ambos os artistas publicaram em suas redes sociais uma mensagem para dar boas-vindas ao bebê, que não teve o sexo revelado.

"Estamos muito felizes em confirmar que tivemos um bebê por meio de barriga de aluguel. Pedimos respeitosamente privacidade durante este momento especial, pois nos concentramos em nossa família. Muito obrigado", disseram os artistas em comunicado conjunto publicado em seus perfis.

Nenhum dos dois artistas revelou o sexo do recém-nascido, mas o Page Six confirmou ser uma menina. A chegada da criança acontece uma semana depois de a atriz ter dado uma entrevista à revista Vanity Fair em que citava o desejo dela e de Nick Jonas de terem filhos: "Eles são uma grande parte do nosso desejo para o futuro."

Priyanka Chopra e Nick Jonas se casaram em 1° de dezembro de 2018 em um dos palácios mais icônicos da Índia, o Umaid Bhawan. A cerimônia cristã contou com a presença de familiares e amigos próximos do casal. Os dois se conheceram durante uma festa pós-Oscar em 2017. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.